Inter time pequeno?
Internacional foi campeao brasileiro invicto um certa vez, timinho esse em =)
Versão Imprimível
Inter time pequeno?
Internacional foi campeao brasileiro invicto um certa vez, timinho esse em =)
Não vejo como um "time pequeno" seria campeão mundial e ser um dos tres clubes do mundo que tem esse titulo.
Inter time pequeno?!
HAHAHA, todos devem saber que o SP tava "babando" pelo Nilmar, mas falto dinheiro... perderam ele pra um time "pequeno"
Nossa acho que tu nem viu o que escreveste, deve se o tipo de cara que só sabe comenta futebol de um jeito... "MEU time é bom e deu"
Inter time pequeno? ahuahuahua, tú é muito ignorante meu, não entende NADA de futebol, só do corinthians...
Pqp, cada uma que eu ouço, qualquer um que entende o mínimo de futebol sabe que o Inter é time grande...
Libertadores uma vez na vida??? Pra tua informação, é a 2a vez que o Inter chega na final da libertadores, e já teve mais de 10 participaçoes chegando outra fez na semi final, e o que importa mesmo é a paixão pelo time e não títulos, ou xingar o "quase rival"(corinthians...).
São Paulo time ridiculo, são paulinos torcedores ridiculos, a moda agora é ser são paulino ashuisahuiashisa, que ridiculo, só se importam com títulos, nunca vão saber o que é amar o time.
Ps.: Rafael Sóbis te manda lembranças.
Mesmo torcendo pro Inter, torço pro nilmar quebrar a perna e nunca mais jogar futebol :)
sou colorado e espero q isso ajude o inter a entrar na fase da libertadores
Foi uma noticia boa...q ele ia sai do Corinthians n tinha duvida... oq importa eh q ele n foi pro Santos/Sao Paulo