Aeeeeeee,capitulo 9...Um dos mais emocionates :triste: :( :o.
Peaceblader,a lamina abençoada Cap.9
Eu me senti infeliz por que teria que deixar Rowena e todos os meus amigo que ali em Carlin havia feito.Então fui pensar na Arvore centenaria.,fiquei a maior parte do tempo lá pensando se realmente deveria ir para Thais,se eu fosse deixaria meus amigos mais queridos e amados para traz,mas se eu não fosse trairia e sujaria a minha honra como um medroso covarde,eu tinha muita coisa para resolver e pouco tempo para pensar como resolve-las.Naquele momento apareceu uma criança de mais ou menos 5 anos que me admirava pelo meu feito ali,ela se dirigio a min:
_Oi moço,o senhor esta aqui por que?
E eu sorrindo para ele respondi:
_Eu venho aqui para pensar e refletir sobre a vida,é o meu lugar predileto(ainda sorrindo)
E ele:
_Que legal moço!!!Eu tambem venho aqui pra brincar nessa arvore grandona ai.
E eu num gesto de felicidade respondi para ele:
_Sabia que essa arvore já tem muitos anos de idade e por isso ela é grandona assim?Sabe garoto...se nos pudessemos entender a lingua das arvores eu acho que a nossa sabedoria ia ser bem maior,imgagine que coisas elas tem para nos contar,sobre como sobreviveram até essa idade,sobre como nacerão duma semente pequenina e muitas outras coisas.
E ele espantado:
_AS ARVORES FALAM?!?
Eu dei uma gargalhada e falei para ele:
_É claro garoto(uma pequena pausa)...mesmo que nos não possamos ouvir.
Dali eu continuei conversando com aquele garoto intrigante!!!Como um menino daquela idade podia compreender tanta coisa da vida?Conversar com ele me deixava mais feliz,tinha uma compania.Depois de uma prosa longa e prazerosa eu acabei errando entre as minhas palavras.Eis o que eu respondi apos uma pergunta simples do garoto:
_Carlin é uma cidade bonita não é moço?
Minha resposta embaralhada:
_Sim,Carlin é uma cidade intrigante,pena que eu tenha que partir para Thais e...
Fiquei quieto por um instante,havia falado a coisa errada na hora errada para a pessoa errada.Quem diria?Um menino que me achava tão especial para sua vida descobrise que eu partiria para tão longe e tão cedo.Senti um aperto no coração,havia quebrado o coração dele.Então,uma voz singela e triste me perguntou:
_Você vai embora moço?
E eu abaixando a cabeça:
_Sim...
Ele abaixou a cabeça junto comigo.Mas depois de um tempo ele a levantou,havia pensado em uma solução,era esperto,sabia como se livrar desse tipo de situação bem rápido e com facilidade,qualquer um pode perceber isso quando o conhece:
_Posso ir com o senhor?Meu pai deixara com certeza,ele sempre soube que eu seria aventureiro,quanto a minha mãe eu posso dar um geito.
Eu soltei uma gargalhada e disse:
_Mas viajar não é só pedir permissão de pai e mãe meu amigo.Temos muitos perigos no caminho os quais teremos que evitar se quisermos seguir viajen.
E ele:
_Já havia pensado que o senhor iria dizer isso.Perigos não são nada: Perto de você para min perigos não existem e outra eu irei armado dos pes a cabeça,não precisa se preocupar comigo.
Fequei espantado quando ele disse isso,de idade ele é pequeno mas usa palavras facilmente quando lhe vem uma pergunta dificil.Não tinha como lutar contra aquela lingua então respondi:
_Sim,mas...garoto,você daria um mago muito bom e...
Antes que eu pudesse responder ele contra disse as minhas palavras:
_Todos dizem isso,mas o que eu realmente quero ser é guerreiro.E eu respondendo as palavras:
_Poderei treinalo então.Há,muito do que sei sobre cavaleiros...se você quiser treinar comigo?
E ele respondendo rapido como sempre:
_É,claro!!!Já estou feliz por viajar junto a um cavaleiro nobre ,e ainda mais ser treinado por ele.
E eu:
_Otimo,nós sairemos de carlin hoje pela noite.Vá conversar com seus pais e pesa-os que não conte nada há nimguem.Treinaremos e ensinarei algumas tecnicas pelo caminho,mas continuo com a mesma opnião de que seria um bom mago.
O dia inteiro me concetrei em me divertir,pois aquele seriam os ultimos momentos felizes que eu teria aquele dia em carlin fora a conversa na arvore centenaria.Depois ue Rowena pegou no sono escrevi uma carta e coloquei no armario,perto da porta.E eu num tom para que o garoto não ouvisse disse:
_Adeus...
http://img196.exs.cx/img196/3495/meninolobo3dt.jpg
Eis o garoto.
Continua no capitulo 10...
Bom,como vocês puderam perceber eu mudei altas coisas do meu texto: Eu coloquei as falas mais claras,corrigi altos erros e aumentei a criatividade.Epero que tenha gostado e...contradizendo o que eu disse no começo: Estou aberto para criticas,sugestões,elogios etc...FUIZ!!!VEJO VCS NO CAPITULO 10.