criatividade meu amigo, vcs naum taum sendo nd criativo, essa fabrica d vcs naum passa d uma mera imitaçaum da fabrica d avatares, e aprende a escreve o nick dos otros direito!Citação:
Postado originalmente por Th3~PhAnToM
Versão Imprimível
criatividade meu amigo, vcs naum taum sendo nd criativo, essa fabrica d vcs naum passa d uma mera imitaçaum da fabrica d avatares, e aprende a escreve o nick dos otros direito!Citação:
Citação:
Vcs tiveram uma boa intençao em ajudar, mais n se eskessa q essa fabrica d avatars d chocolat jah foi criada e seus membros jah sairam, eu a vi nascer e morrer AKI,cujos motivos vcs todos jah sabem, portanto pesso mais respeito com quem eh o REAL DONO DA FABRICA D AVATARS D CHOCOLATE e pelo menos coloquem outro nome..
grato.
KEM DISSE Q A FABRICA CHAMA FAC????Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
@haru
estamos tentando ajudar pessoas q naum possuem,eh sim,eh imitação logico,quem naum sabe disso???
Vou ver se axo algo melhor.Citação:
Soh pra saberem o meu avatar eh o Setzer Gambler original, foi desse boneco que o Setzer sorcerer tiro o nick dele. ;D
Bem pelo menos n vai se chamar FAC,Citação:
bom trabalho a vcs.
e vc naum acha q antes de sai fazendo avatar por ai tinha q fala com o dono da fabrica e os membros dela? garanto q eles taum furiosos com vcsCitação:
Citação:
Postado originalmente por harutogu
O viono eh meu amigo e eu respeito a FAC, mas ele nao tah mais aki nesse forum e axo que nao volta intaum nao vejo impedimentos.
bem acho q eles tao certos, eles nao querem roubar o lugar de ninguem,muito menos c acharem, eles soh querem ajudar, e acho q nao tem problema nenhum justamente pq os criadores do fac foram embora, e eh uma boua iniciativa continuar o trabalho deles...Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
méros copiões, e ainda vcs tem q melhorar muito =/
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Tenho que concordar que o viono manda muito no PS, e os anoes tb.
Mas eles foram embora.... quando eu for mudar de assinatura vo pedi pro viono.