Lol, noob plx, essa da roupa eh malz, nem qnd eu joguei pela primeira vez eu era tao noob O.o hauahuahua, mas eh uma comedia :riso:
Versão Imprimível
Lol, noob plx, essa da roupa eh malz, nem qnd eu joguei pela primeira vez eu era tao noob O.o hauahuahua, mas eh uma comedia :riso:
auhahuauhhuaauhauh lol, cada coisa q a gente ve, soh falto manda um "salve" pros mano huauhauauauau
hauieHIAeuhaUIEHAieuaHEIUAheiaUHEIAheiaUEHIUAheIUA HEIUAheAIueh
rox!
esse sim eh um noob profissional!
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmhahuaUHUHAUHAHAUHauhAUH :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :joyeux15: :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Lord Splax
Essa foi mais engraçada do q do noob :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pow manow, eu não sou noob manow, para de me xingar manow, pow manow só falo isso manow.
Paulistão ele?
heahheuheeeiuhehe, putz grila... gostei do cara falando... eu não jogo em antica, jogo em carlin, num tem como num rir disso...
auhauhauahuahuahauhauahuhaauahuahuhauhauh meu eu to cagando de ri q cara very very nooooobs!!!!!!!!uahauhuahu :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:
Meu deus, uma criatura dessa existe?
Vááarios assim vêm falar comigo lá em eternia, eu tenho que ter MUITA paciência :dry:
Leomar foi trash hahaha
É por isso que o Brasil não vai pra frente, olha a educação das pessoas.
Valeu pela entrevista, muito engraçada!
soh tenho uma coisa a falar: okaiAKoiKAoikAOikAoikAkOIKAoiKAKOakOKaOi²
hahahahahahahahaha mto comedia isso,
Paladino Do Morro diz:
um dia fui mata necro e veio golden armor
-------------------------------------------
se eu visse esse carinha eu ia falar q fui matar uma deer e ela dropo DSM
hehe... :P
mto engraçada essa entrevista, tb neh foi entrevistar u noob e todos noobs sao engraçados e g** :P
:yelrotflm auuhAUHAUHUAHuhauhaUHaUHAUHuhauhauha.. esse cara eh um mito!