Interessante.. não sabia que três pessoas podiam ter só um filho..Citação:
Mulher acredita que bicho seja cruzamento entre duas ou três espécies diferentes.
Ou, que duas espécies diferentes formem filhos férteis..
Versão Imprimível
Interessante.. não sabia que três pessoas podiam ter só um filho..Citação:
Mulher acredita que bicho seja cruzamento entre duas ou três espécies diferentes.
Ou, que duas espécies diferentes formem filhos férteis..
Parece mais um cachorro desnutrido e empalhado :o
Quando eu era pequena, escrevi uma carta para o "senhor Deus", para proteger eu e minha família do chupa-cabra.
Santa inocência.
Se não for fake, é cachorro.
Se não for cachorro, é nova espécie.
Se for nova espécie, não é chupacabra.
esse bixo ae tem a cara dum doido q conheço :P
Auahhuaa, isso pra mim pode sim ser um lobo-sanguinário, mas não aquele chupa cabra que fez tanto estardalhaço uns anos atrás... eu lembro que eu tinha uns 6~8 anos quando começou a passar no programa do ratinho, eu ficava morrendo de medo :(,e ainda começou a sair no jornal da minha cidade que tinha aparecido sinais parecidos com os do chupa cabra, eu ficava me cagando aqui auhauha
Um dia eu e um amigo estávamos conversando sobre essa história do chupa cabras, ele disse que viu num programa sensacionalista que uma vez um velhinho estava dormindo no seu sítio, e ouviu uns barulhos estranhos, e quando foi ver, o chupa grudou no braço dele =o e depois soltou e saiu correndo, o velhinho até mostrou a tal marca no programa. Até hoje essa história do chupa me deixa meio arrepiado, acho que por causa das coisas quando eu era criança ;/
Isso é um cruzamento de um Pit-Bull com um Porco, lol.
Isso deve chupar muito, huh?
Eu nunca vi um chupa cabra cara...mas tem uma lembrança que eu guardo até hoje...
Eu tava no sítio da minha madrinha ( não eu não moro em um sítio, ela mora) e eu ouvi um barulho lah fora.
Minha tia tinha 2 cachorros, um ficava na coleira, e o outro ficava solto. Então...eu ouvi um barulho no meio de noite e os cachorros latindo muito e etc. Daí eu vi um vulto passando perto dos cachorro...q tinha sei lah...1 metro e poko de altura...então os cacorros pararam de lati...e eu pensando q nem era nada, q fosse sei um animal qualquer voltei a dormi.
Dpois qdo acordo de manhã, minha tia me mostra o q aconteceu. O cahorro q tava na coleira, tava sem cabeça e num tinha sangue nenhum....tava seco...e o otro cachorro tinha sumido.
Muito estranho o.o
ET d Varginha? parece q espancaram 1 cachorro dentuço e jogaram o corpo dele na estrada. eu particularmente n acredito em chupa-cabras, acho q essa história das galinhas é no máximo algum coiote com problema mental(LOL?).