Algumas idéias são inovadoras, mas tome cuidado com outras, tiram a graça de jogar Tibia ;)
Versão Imprimível
Algumas idéias são inovadoras, mas tome cuidado com outras, tiram a graça de jogar Tibia ;)
vcs num vão coloca no site oficial???
axei mt rox as suas prpostas mas iria mudar mt o tibia... sei lah uma coisa q talveix eu naum tenha intendido foi a dass pocoes, com issu teria skills??!! pra issu? sei lah ia parecer runescape...e teria mt spoil dessas pocoes c fosse soh por tempo calculado por exemplo akele kra q fex a quest mais foda pra conseguir uma pocaum infinita e ai dps ele conta areceitas pra os amigos q contam pros amigos q se espalha pra todos e todos teraum essa pocaum...
e as lootbags em mundus NON pvP. naum da pra bater nas pessoas msm dps q elas robam.. e tbem tem olha c um sorc for numa guerra ai leva lootbags cadastradas cum milhares de runas ai o kra fka cum blue skull e dai??o kra tava na guerra msm jah podia ter skull...e tbem de uma forma aumentaria power abuser com issu sem kerer... pois o lvl mais alto estava c lixandu em fka blue skulled a naum ser q essa skull seja parecido cum red skull q axu q naum jah q eh soh um thief...
a ideia do perfect trade channel eh mt boa goxtei da parte dum trade center global... tipow poderia botar na parede escrito o q vc vende e talz sem ter q entrar no tibia.com e todo mundu q queria comprar ia nesse centro issu poderia ser em kass q fka no centro de td ,numa cidade de maior populacaum ou numa cidade nova . poderia ter em todas as cidades mas o maior o center global em uma cidade e tbem no trade center poderia prmover eventos...pra ganhar premios no final poderia ser de tipow kem eh o q vende mais tanto eventos de pvp ou ateh premios divertidos como o q morre mais no meix sei lah seria divertido hehheh
MAs sei lah mudaria mt o jogo ai nem sei prefiro o tibia como estah
de qqer forma mt bom o seu topico
Nao sei se adiciniou la ou nao mas deveria por..As promotion em lvls mais altos..mas essas seriam diferentes teriam variasoes, dois tipos por classe seria um bom comeso..quebraria essa coisa de sorc/pally/druid/kina sempre os mesmos..especializasoes eriam uma boa ideia ^^
tp, algumas idéias são maneiras, mas colokar isso tudo em prática é mto díficil, e a cip, não colokará todas com certeza,mas de qualquer forma posta lá pq alguma idéia pode ser aceita
Ps: Poção nem pensar, ia demorar mto pra fazer quest, loots e receitas p/ as mesmas, mais áreas é díficil, que eles façam um aumento mto grande no nº de áreas, e 1200 pessoas num server, acho dificil hein, eles naum colokam nem 1000....
MAS TEM GENTE Q PAGA PELO TIBIA E QUER SEGURANÇA!
legal essa parte de geografia, mas o que mais faz falta são os pocions-makers. :cool: masssa essa parte da lootbag em, ladrão é um classico em para rpgs, 85% do que você falou pra mim faz sentido
na quest em vez de vir a receita viria um ingrediente unico pra faze a pocãoCitação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
resolvido o problema
Eu posso ajudar a traduzir esse tópico tbm
Fico muito legal tudo que você falou, eu só nao concordo com os cavalos.
E tambem, para um mundo ter uma capacidade de 1200, na minha opinião eles primeiro devem dobrar o tamanho do mapa. Eu andei vendo isso esses dias, o mapa do tibia é MUITO pequeno... Parece piroca de japoneis... Eles poderiam aumentar assim como outros jogos.