Gostei mesmo, mas se for para ser mensal(só li a 1ª pagina então não sei como que ficou combinado) precisa ser maior, esse tamanho é para semanal non? E gogogo 2ª edição:D
Versão Imprimível
Gostei mesmo, mas se for para ser mensal(só li a 1ª pagina então não sei como que ficou combinado) precisa ser maior, esse tamanho é para semanal non? E gogogo 2ª edição:D
Se você entrar na equipe com esse seu português, me recuso a ler o jornal.
Sério mesmo gente, creio eu que muito de vocês já terminaram o ensino fundamental, não custa nada rever um texto né?
Falar por posts até pode ser, mas quando é um artigo/matéria fica dificil.
1 por semana.
Mas com conteúdo.
Umas 10~~15 "partes".
Eu era MOD Global de um forum que não posso falar o nome, e não era de tibia que a imprensa do forum fazia um jornal com 15 "partes" por semana.
Mas tinha bastante gente ajudando, e apenas um editor que editava e revia os textos.
Espero ter ajudado.
PS: Até Giovanni lendo o topico \o\
Muito bom o Jornal. Não sabia que o EO estava banido, finalmente o Destructive Behavior ta sendo aplicado
Gostei dele em si, sobre a matéria dos rl, falaram que só atrapalham e talz, mas isso é de pessoa pra pessoa, quem falou isso falou de alguém especifico, não dos rl de forma generalizada, sei la
gostei ;D
mas no fim do jornal podia ter uma entrevista, não muito grande, vocês escolhiam um tema e fazeriam uma entrevista única, não pegando a opinião de todos, entendem? ;P