num tenhu a minima ideia d quem tenha essa sword....espero que tenha essa quest que dai tenho esperanças d um dia faze-la :P....tpw quem quer ter ela teria q se preparar para fazer missões ...acho q algo assim seria legal...o q vcs acham?
Versão Imprimível
num tenhu a minima ideia d quem tenha essa sword....espero que tenha essa quest que dai tenho esperanças d um dia faze-la :P....tpw quem quer ter ela teria q se preparar para fazer missões ...acho q algo assim seria legal...o q vcs acham?
O alex tem msm, fiquei sabendo que era verdade por causa de 1 char dele que ele tinha em amera, homunkulus e ele me mandou a SS~!Citação:
Postado originalmente por Decimuss-Legolas
Não acho que seja Fake, pq ele eh conhecido por ser o maior ladrão do tibia
Citação:
Postado originalmente por Decimuss-Legolas
porque é uma versão antiga, que nem o thunder hammer, o cara que pegou ele em premia era 52/35 e depois caiu pra 49 de ataque,a mesma coisa com a magic long sword,mudaram tanto os status como o nome.
Se fosse fake, acho que alguém que sabe fazer uma boa fake não ia errar isso...
Esse misteria é igual a do thunder hammer ninguem sabe ninguem viu so em fotos da versão bem atiga do tibia
ja vi num topico no site oficial e um lv140 ai conto q a bubble compra a MSL, se tiver quest deve se bem fod* da faze...
meu sejamos realistas....o smoked jogava a muito tempo e provavelmente a mls foi dada a ele por um GM.
essa espada tanto quanto o thunder hammer foram retirados soh pq a cip gosta d remover os itens bizarros pra deixar as pessoas curiosas
esses itens raros se existem estaum em Antica
@Dreamkeeper
Como vc pode afirmar q naum existe a quest???? vc ja vasculhou todos os lugares no tibia??? - NAUM!!! intaum qm tem q cala a boquinha eh vc... vc num deve nem sabe o q eh noob e ja sai chamando o cara de noob, eu tava lvl 32 um cara nu ts me mostro soft boots e golden helmet taco encima do dp soh, e eu com um char lvl 1 q tinha em antica conversava com o tharkas na boa, naum era uma conversa do tipo: e aew tharkas blz , tharkas: blz kije e vc td bem?... mas eu perguntava mtas coisas e ele sempre me respondeu com a maior educação e na maior oa vontade... ;)
pq td mundo qr tirar o mérito dos hl's e flar q os items deles foram dados por Gms??? mano o tibia eh mto grande qm joga a uns 3 -4 anos teve tempo de explorar mto mais do q qqr um aki neste fórum ,alguma quest escondida , o item ser lootável em algum monstro a algums anos atras são mto mais prováveis do q o cara ter ganho de um Gm
qm eh esse tal de alex q tds estaum flandu????
@Dashri magic sword e magic long sword saum dus espadas totalmente diferentes, uma a magic sword eh a sword of valor q pode ser adiquirida na anihilator quest, e a magic long eh a cycclopmania q eh a discussão do tópico
Na mão da Bubble eheheCitação:
Postado originalmente por fscaravelli
ferumbras naum foi um simples char, ele foi parte de um evento e era controlad pela cip soft, ele num paro de jogar após sua morte acabo o evento , naum viaja plx. ;)Citação:
Postado originalmente por Flame lion
pessoal as quests naum foram removidas e sim foram transferidas de um lugar para o outro porém com mais dificukdades e talz