Hm, acho que ficou faltando mais perguntas, mas bele....:D
O que vlw foi ver a menina ali no trade..........
Versão Imprimível
Hm, acho que ficou faltando mais perguntas, mas bele....:D
O que vlw foi ver a menina ali no trade..........
eu tb nao venderia por GP nenhum do tibia
e por rl depende mt, 1500 reais nao venderia
nao venderia pq nao rpeciso de grana rl
e pq por gp eu arrumo caçando
falaram ali q eh um itme ridiculo, sim, é, ams eh raro, é UNICO
o rpazer de ter um itme que eh almejado por todos os jogadores do tibia deve ser uma sensação mt boa
e se eu fosse ele eu tinha criado um char e mostrado q ganhei a dsl, inve de fazer o contrario ;s
VO FALA UMA COISA VIU
Acho que isso é tudo falso e esse cara ai deve ser um membro da cip soft que invento esse negocio ai só pra eles venderem mais premmys XD ta achando que os otro é otário é ?
E TE FALO OTRA COISA HEIM OLHA SÓ ISSO
mesmo que isso foçe de verdade esse cara é TOTALMENTE RETARDADO pq ele pego essa legs ai ao inves de pegar a ARMA MAIS FORTE DA MERDA DO TIBIA !!! uaehiaeuhieuh QUE CARA MAIS DOEEEEENTEEEE XDDDD AINDA AXO TUDO ISSO UMA FALSÁRIA VSF VIU !!111
Sem dúvidas, só quis falar que dá pra conseguir muito mais, por que tem gente que paga. Por que vou vender por quinhentos se o valor pode chegar a 10x mais que isso?
Usei o exemplo da MPA por que é um negócio vendido caro fora do jogo, não falei que você não tinha dinheiro pra comprar uma.;)
Abraços.
Afff!
Pqp, 500 euros por uma legs no tibia? Como pode um cara em sã consciência não vender. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas eu venderia fácil fácil, com 1500 reais eu compro muita coisa.
Mas enfim, o cara também não devia ter contado né? Falto humildade :P
20kk também é tentador em xD
Sem mais...
RyAn ;P
ele ganho por causa da p.a 1000?
100.000
=]
o q vc disse eu do EXTREMA razao.... Q KARA MAIS TONGO, em vez de pega a espada mais forte, foi muita burrice mesmo :D
mas sobre falsidade e tal.... duvido :(
axo q eh um player normal. CIP ta cagando dinhero com tibia.. nao ia faze uma pegadinha dessas
mas q eles deram UMA FORTUNA pro kra q ganho, isso deram :D
dsl tem muito viciado q vai pagar altos preços ;)
ta certo eu nao pensei nisso nos dias q fiz akele otro post :D
:confused: outro q acha q esta bem pago por apenas 500 euros, afff !! Vai ler os post anteriores e veja q é mais preferivel ele aceitar os 25kk que vendendo esses 25kk na rl vc consegue 100 reais a cada 200/300k !! Só vc fazer as contas mlk. E outra, se fosse ele ja teria vendido essa porra.
gaudi
fausidade te garanto q n