A idéia em si até é boa, mas acho que, de qualquer maneira, alguém ainda inventaria um Macro para digitar as letras que aparecessem no código.
Versão Imprimível
A idéia em si até é boa, mas acho que, de qualquer maneira, alguém ainda inventaria um Macro para digitar as letras que aparecessem no código.
Nem.
isso iria atrapalhar minha rushada frenética. :S
sem zuera agr.
A idéia foi razoável mas eu não gostei mesmo não.
com ctz os bots se aperfeiçoariam e colocariam o tal código. ou deslogariam e logariam e etc...sem falar que seria uma tremenda chatice, a cada uma hr, vc ter que digitar um código fdp... e se eu estivesse afk?afff...
Não aprovo.
Claro que da pra passar por isso. Eu mesmo ja fiz programa que le esses tais de "captcha", e tem um bando de projetos open source inclusive que leem essas coisas. Ideia muito improvavel de ter grande efeito e tbm incomoda quem nao usa.
Gostei pra caramba da idéia. Não há motivos para discordar. Já postei la no seu tópico no forum oficial.
Calma. Uma idéia de cada vez. Temos tempo pra pensar sobre isso. Uma hipótese seria de que o rapaz que não clicasse no botão e digitasse o código, perderia 70% da xp que ele fez nessa 1 hora. :)Citação:
Postado originalmente por Eu Sou Feliz
nao adianta
entre ganhar e perder dinheiro, a cyp prefere ganhar dinheiro...ou seja, deixar como esta...
pq 80% dos player usam cheats (incluindo bots e macros) ou seja, se fizerem um metodo que bloqueie tudo isso, a maioria destes players iram parar de jogar, incluindo premmys....
entao nem adianta fica bolando ideia...pq a cyp nao ta nem ai....eles soh querem grana
Não acredito nisso. Quem é viciado, é viciado. Pode ser que uma parte desses botters parem de jogar. Mas há muitas pessoas que pararam de jogar justamente por causa dos botters. Com este método implantado, esses retireds poderiam voltar a jogar e chamar mais gente.
boa ideia cara
mas pra quem tem umas hunt meio insana fica dificil
n sei n c fica bom
podia ter mais server saves
ow c nao...uma coisa mais facil
sem janelinha, apenas falar com codigo na frente
pq janelinha atrapalha mto
;p
edit
Pavel, eu tbm so viciado xD