"Deu caô, mané!!!" :D
Versão Imprimível
"Deu caô, mané!!!" :D
Eu tinha uma fala boa aqui, mas nao acho isso respeitoso. Admito, dei umas risadas quando li isso pela primeira vez, mas nao acho correto o que voces fizeram. Se querem fazer as pessoas rirem, façam de outra maneira.
Relaxa e goza 8D!
Eu: Ahhhhhhhhh!
Barulho do avião: Tibummmm!!!!!
Game over
---//---
"O Que você gritaria antes do avião explodir?"
Então, nota "0" em Português pro seu amiguinho pueril...
Se fosse designar qualquer avião ele teria de usar um artigo indefinido, certo?
Ou vc também saiu da escola?
Outra: Ninguém notou que ele falava sobre o Avião da TAM não, imagina....
Antes que qualquer comentário atónito sobre a frase acima:
Citação:
ironia
singular, feminino,
Figura de retórica que exprime o contrário do que as palavras significam e que serve para depreciar ou engrandecer.
hahahahahahauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahu a:yelrotflm
@Aos que não sabem brincar: Ninguem disse avião da Tam(bam?), logo não existe desrespeito algum. Fora que se fossem parentes/amigos das vitimas, até daria razão para ficaram brabos, mas o negócio nem é com vocês. :rolleyes:
Fora que essa tragédia beneficiou a todos. Beneficiou para mostrar que no Brasil o avião não é o transporte mais seguro(hail onibus!); beneficiou ao aliviar em uma só leva uma parcela consideravel da população mundial(convenhamos dizer que anda bem alta); beneficiou os políticos corruptos que agora sairam da mídia como vilões, passando a "herois" que querem combater o caos aéreo; beneficiou a imprensa que agora tem muito mais assunto pra discutir; beneficiou a publicidade que se beneficiou da audiencia conseguida pela imprensa; beneficiou o POVO BRASILEIRO que agora podera ganhar, quem sabe, novos aeroportos; beneficiou quem gosta de viajar pela empresa TAM, ja que a mesma tera de repor o avião que caiu; etc(pra não ficar até amanha citando os beneficios do acidente).
Ou seja, aquelas pessoas que morreram no acidente valiam bem mais mortas do que vivas. ;)
-------------
@Topico: Gritaria "Oh, e agora quem podera nos defender?" . :riso:
Não diria nada.
Assistiria impávido à finitez da vida e lamentaria em silêncio o meu fracasso quanto à não-transmissão genética.
E antes das minhas veias e artérias arrebentarem e os órgãos internos quebrarem a caixa toráxica por culpa da forte desaceleração, ficaria contente por contrariar o ditado que em avião em queda não existem ateus.
~Ubi dubium ibi libertas