num costumo atacar bixo dos outros nem em non-pvp, pvp ou pvp-enforced
eu respeito desde q eu seja respeitado
e eu num penso nessa coisa de "ajuda"
foi lá pq quis
num guentou, problema dele
cya
Versão Imprimível
num costumo atacar bixo dos outros nem em non-pvp, pvp ou pvp-enforced
eu respeito desde q eu seja respeitado
e eu num penso nessa coisa de "ajuda"
foi lá pq quis
num guentou, problema dele
cya
Lógico que não, só noobs fazem isso.
Só ataco quando o cara vem e ataca o meu, na verdade, eu simplesmente dou follow no cara e acabo com a hunt dele. É 10 minutinhos, ele vai embora e aprende a respeitar :)
Não,só ataco se ele pedir ajuda.
É impressionante como o pessoal aqui do forum em topicos deste tipo nunca usa cheats, nunca rouba, nunca mata, nao ataca o monstro dos outros e nao joga so por lv.
Se aqui fosse um forum venezuelano ou sueco por exemplo até dava pra engolir, mais br...
@topico:
Em non-pvp eu ataco o monstro do outro independente de quer for, ja que toda vez que to caçando em todo lugar qlq um que passa sem exceção mesmo que seja só por pirraça mata o meu. Ja em pvp depende de quem for...
eu costumo não atacar porque enquanto aquela pessoa fica presa lá atrás matando uma criatura eu posso muito bem pegar outro respaw aqui na frente e matar duas criaturas e ganhar o dobro de exp. ao invés de dividir exp. com outra pessoa e perder tempo e loot
agora,se alguém vem matar a minha criatura eu não perdou,em pvp ataco e não pvp do folow no cara e infernizo a vida dele,só respeito char female por ser bunitinhas.
Se o respawn for meu eu ataco inclusive ele. :)
Se Ele Atacar o Meu .. Eu Sigo Ele Matando Tudo Até Ele Sair ..
Se Ele Não Atacar .. Eu Respeito Sem Problemas ..
Potter!
Se alguem vem e começa a mata o meu respawn ai sim, mas tirando isto nunca ;)
Sim, sempre ataco :D
não, realmente não tem por que fazermos isso =S