heuehehhuehhueuhueh
os bixu tao com super invisible
euheuheuhheuhehuh
Versão Imprimível
heuehehhuehhueuhueh
os bixu tao com super invisible
euheuheuhheuhehuh
AUHAUHAUHAUHCitação:
Postado originalmente por The Apocalipse
Q nada os bixos sao é fatasmas mesmo^^
Raramente ocorri algum tipo d bug com migo,o unico foi guando eu matei o slime lider e os outros naun morreram,ficaram ali paradam sem fazer nada,e soh tinha um slime,eles naun poderiam ser d outro slime
Esse bug e mole e fazer:
1°- cerke um buraco de parcels, dexando so o espaço q vc cai quando sobe
2°- lure muuito bixos desse buraco
3°-mate os e eles fikaram ali
uhuhuhuhuhuhhuh Mucho interessante mistério! :happy:
Parabens, finalmente alguem descobriu. Eu usei uma porta pra fazer, que dai não fica tão obvio. Eu tenho pensei muit sobre isso, e percebi que o cliente é meio burro, pois o jogo conta pra ele que um bicho chegou, monstrando o bicho no battle. Mas quando se tem muito bicho assim, os de baixo ficam "tapados" e o cliente deixa de ver eles. Mas como nunca recebeu a mensagem de tirar eles do battle, pois o cliente não viu isso, os montros continuam a aparecer. Mas tem uma coisa nisso que me assusto quando eu fui kickado, a possibilidade de transformar bichos invisiveis... não vou falar mais nada pois seria uma trap horrivel.Citação:
Postado originalmente por Cana
pessoal so sabe falar eh fake, aff, ninuqme merece, isso ja aconteceu comigo...os msontros apareciam no battle mais eu naum via eles, foi quando eu botei um monte de msontro preso numa casa, ficava um em cima do outro, ai eu usei gfb e matei todos e isso aconteceu, eh simples, naum falem q eh fake, eh um bug msm.
Bom, aqui tem muita gente que fala que é fake. Ainda lembro de quando eu tirei as primeiras imagens de ankrahmun, e oque falaram? Que era fake. Só pararam quando o Ander posto as dele.
Concordo com vc!Citação:
Postado originalmente por spliker
oq sera q tem na casa eim ?? ueahuehauehaueh
Olhem a minha segunda screenshot. Tem alguma casa? Perae, vocês ao menos leram oque foi postado antes de falar?