hummm
talves se vc levar os metais e o giant smithammer ele faça a sword pra vc
eh uma ideia
Versão Imprimível
hummm
talves se vc levar os metais e o giant smithammer ele faça a sword pra vc
eh uma ideia
Na minha opiniao, eu acho que o modo de conseguir a warlord sword, e coletando esses metais ( que também pode ser pedras em um modo geral ) e pedindo para que o cyc de AB forge ela.... o cyc fala de 1 pouco sobre alguns " metais " de forma enigmatica, ele se refere indiretamente a um metal dizendo as características dele... deveriam primeiro tentar descobrir que metal e esse O.o ... outra pista q ele da tb e sobre um metal que eh achado na grande montanha velha... a montanha onde fika kazz por acaso em alguns mapas do tibia se chama THE BIG ONE.... sera que tem algo haver ???
kazz tem q se bastante explorada, tem uns lugar la q só PA pode ir pq tem q te levitate (num da pra usa parcel, eu ja tentei) vão explora lá pricipalmente kina,pq eu so pally e num consigo i muito longe la
em POH ? nunca ouvi falar nisso pode ser sim que tem haver, pq lá existem muitas gianters piders mino mages, cyclops.................. pode ser que vc esteja certo sim! e lá tem livros pra ficar lendo.....tavez esse martelo seja util..... mais se for pra fazer isso precisa ser level 70 pra cima.........senão ja era!! mais tem algo haver sim com martelo ou com runas..Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
lol que maneh lv 70 o que... viaja nao... esse lugar onde pega o b.hammer especial eh longe do respawn de gs... kem conhece poh sabe... qq lv 20 pode xegar la pra pegar... o foda e q e uma cave que tu desce ai tem cyc, e mino guard... e dps mino mage... eh so nao ter GS lurada
hauhauahuhauahua.........então tem que ter sorte............que eu saiba nunca vi um cara de level 20 chegar bem na descida da poh! só se o cara ta viciado de morrer tanto na poh que ja sabe até as taticas pra não encontrar esses bixos !!Citação:
Postado originalmente por Sir Luke
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
hauauhau viaja nao veio... plx... poh e ridiculo de conhecer.... tem lugar la que ate palla lv 15 pode caçar sem se preocupar.... eh 1 respawn de cyc circular... pra kem nao sabe onde eh... eh so vc ir pra poh... la do lado de poh tem uma Guild House com 1 lago descendo do lado dela... vai margeando o lago... que vc chega la ....
axo q td mundo q já viu esse cyc em ab .. sabe q tem ums fogos lá .. alguem já conseguiu subir no fogo ? naõoo ... pq ... pq eu tentei .. :P entaum o fogo não está no msm piso .. ;) c fosse pa ia tentar levitate ... e c vc olhar bem .. parece q há algo em baixo do fogo .. :P
Esse eh o 15491518494518491548º topico falando sobre issu
???????? então mi mostra apenas 10 tópicos falando sobre isso ?Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
bom se tem gente que não quer saber disso, não precisa mesmo, pq nunca vai conseguir fazer! e se fizerem, vai ter que jogar uns 30 anos só de tibia! ou só se ficarem dando spoils, (uma coisa que eu detesto) é pessoas escrevendo isso! se nem tem argumento direito... cada 1 tem sua opnião diferente mais não pra ficar falando isso.....(bla bla bla) coisa de nenem :)