aham concordo com vc e também sou contra ao Spoil ....... isso foi sem graça mesmo isso! =) mais vc deu é sorte! =)) heheheCitação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
Versão Imprimível
aham concordo com vc e também sou contra ao Spoil ....... isso foi sem graça mesmo isso! =) mais vc deu é sorte! =)) heheheCitação:
eu gosto
Leia meu post acima, as quest no tibia são balanciadas, quest dificel loot raro, quest facil loot não raro!Citação:
Postado originalmente por Gaspar
sobre o teddy bear...e o que ele ajuda a completar a quest?aqui estamos falando de SPOIL não tem alguma coisa que faça com que os outros tenham vontade de fazer a quest, SPOIL significa, dica, ajuda, spoil não eh apoio ou outros coisas +!
Simples, olha os itens que ainda não descobriram de que quest que vem...eh tudo item forte isso diz que as quests vão ser dificeis tambem, não tem quest facil com loot dificel e e quest dificel com loot facil, isso não existe!Citação:
Postado originalmente por Gaspar
sai pra lá....hehehe só por causa disso que o post vai ser fechado! sempre os mesmos só falando disso! =)) ja ta enxendo o saco isso.ja ta virando confusão hehehehe....... =) e vc feliz aniversário!! =)Citação:
Postado originalmente por calibux
na verdade,muitas das quests normais(sem ser anihillator etc) são muito mais difíceis do que os itens que elas dão valeriamCitação:
Postado originalmente por Padaraco
ps: spoil não significa dica ou ajuda. Spoil é algo que arruina.O spoil de uma quest arruina ela,tira a graça.Isso pelo que dizem,não que seja minha opinião
Mas powxa vc sabia de algum spoil q dizia q tinha uma quest com uma alavanca ali q nem eu em deep fibula:Citação:
quando eu fui faze deep fibula eu naum sabia como era direito a quest soh sabia q era em fibula pq li um spoilzin. aew fui eu e 2 pally (um lvl 58 e otro 62) aew a gente demoro meia hora pra descobrir q tinha q descer nakele poço aew chego nakela parte q tem uma porta q tem abrir com uma golden key agente fico desesperado pensando q tava trancado ateh achar a golden key nakele buraco aew chego numa parte de um corredorzinho q veio um DL mandando Fire wave aew geral saiu correndo de dentro do corredorzinho e eu blokei lah. Aew lah dentro eu sabia q tinha 3 DLs por causa do spoil
aew eu fui lurando de um em um soh q tinhha draggy juntu ai eu tive q bloca 3 draggy e um DL (eu cum moh medim T_T) aew quando agente exploro tudu tinha soh um teleporte aew eu li no spoil q tinha q abrir os corpos aew agente teve q mata todo o resp na deep fibula pra abrir os corpos e pegar k-axe tower shield e warrior helmet.
Se naum fosse o spoil eu nunca teria feito a quest e na parte dos 3 Dls naum ia lurar de um em um e ia tomar um pau >.< se fosse eu q descobrisse a deep fibula eu naum contava pra ninguem soh pra kem fizesse cumigo aew se fosse new server a gente ja tinha mais item q as otras pessoas
O que tem haver o que a SPOIL faz com o significado dela? Vc disse igual se algume falar "A bomba nucler significa destruição" Entendeu? Vc disse o que ela faz não o que eh!Citação:
Postado originalmente por Dashri
PRA CABAR LOGO COM ISSO!
Spoil significa- Dica ou ajuda, o loot não eh 1 dica ou ajuda, saber o loot não ajuda em NADA para completar a quest, não a torna + facil nem + dificel soh por saber o loot!
O loot no maximo pode dar aquele gaz pra vc dizer eu quero fazer aquele quest...+ isso não tem nada haver com SPOIL, vcs estão confundindo!Vcs mesmo estão falando que saber do loot da 1 vontade maior de completar a quest..vontade não tem nada haver com SPOIL, saber que na Isle of King vem um loot bom não ajuda vc a completa-la, agora saber o caminho certo para não voltar no começo dela isso sim eh SPOIL!
Ex--Spoil--
-Saber quais itens se precisa para ir fazer 1 quest e passar de 1 lugar para o outro
-Onde fica a quest!
-Como que faz a quest
-Onde fica a alavanca de abertura
-Onde fica o Teleport
Isso eh Spoil se alguem fala isso pra vc vc vai ficar sabendo da quest!
tem haver q a cip diz assim:
não é possível evitar todo o spoil,mas ele tira a graça,ou seja, arruina a diversão de fazer a quest,esse é o principal problema pra eles(pelo que dizem neh)...não que seja uma dica e tal,mas eu entendi
Mas tomando o ponto de visão que a cip fala, mostrar o loot da quest também elimina a supresa,o que dizem tirar a graça da quest
E por que ela tira a diversão e a graça???Citação:
Postado originalmente por Dashri
Pq revela, da dica e ajuda a completar 1 quest..
a cip classificou o que o spoil faz não o que ele eh!Eh igual 1 pofessor de matematica falar o que os angulos fazem, ele não vai dizer o que eh 1 angulo, ele vai classificar o que 1 angulo faz!
Entendeu?
E saber o loot não tira a graça ao contrario saber o loot soh te dar + força pra continuar e completar a quest..o que não quer dizer que seja SPOIL!
o pessoal, por favor parem de ficar postando e 1 retrucando o outro...... pq ja ta enxendo o saco.......assim todos irão ficar sabendo de tal quest..eu sei que 1 concordam e outros não....e o post tava meio complicadinho para intender, mais é isso ae........ja ta bom e fim de papo!!
assim só vai piorar as coisas..ai vem um idiota recem chegado e fala a quest que fez direitinho e tomar um ban fodão para vcs aprenderem a respeitar mais...... =/ eu ja tou cheio de ficar sabendo disso...é isso ae.....por favor tomará que esse seja o penultimo post.... ou o antepenultimo .......depois que o modera fechar ai ja era =)) e boa sorte para todos........vamos lá ficar jogando tibia que vcs ganham mais........aproveitem agora que ja ja vai esvaziar o server e ai vai da pra fazer altas coisas no tibia! :triste: