-
claro que ele parou....eu sou mage e n parei <to no lvl 40 meus danos nem foram alterados>...agr se eu fosse lvl 200+ e meu dano caísse quase pela metade...vo fikar upando que nem um condenado...sofrendo pra pegar 2kk de exp por dia e quase tomando waste?
Eu n ia, se vc ia, parabéns....eu tb n ia parar de jgr, mas pode ter ctz q todo meu tempo ON eu ia ficar conversando em frente o dp....
daki a poco vem um nubi falando: "ah mais tem o druid lvl 198 que kto 7kk de exp em 1 dia"
LOL...1 dia! 12h caçando e se n tomou um puta waste nus demon de goroma (n sei se foi lah, foi oq me falaram) o lucro foi bem miserável pro lvl q ele tem.
A verdade é que mage HL se fudeu bunito e se a vida dele era só caçar, faz muito bem em dar retired.
-
Hail Tripida. Esse cara joga ein, fala pra vc, nunca vi cara mais honesto que ele, cato level 303 em apenas três anos, ele é um prodígio, muito fodônico ele non? Acho que ele merece um biscoito, e vc merece um Bolo por causa de ter criado um tópico pra fala desse muleque mimado e sharer e merece mais ainda por ter faaldo q ele num é sharer xD
-
E dai que ele(s) de(u)(ram) retired? Que obrigação ele tem de continuar a jogar?
Por que ele é um bebe chorão?
Não gostou do update,acha que não vai mais ser divertido jogar de mage depois dele tem que dar retired mesmo.Ou vai jogar pela "honra"(se é que sobrou alguma) do nosso amado país?
Sou meio indiferente ao Tripida,não muda muito com ou sem...Mas não vejo nenhum motivo pra ele ser tão odiado.
btw, parabéns pelo aniversário da acc dele. :>
-
O time de futebol dele teve garra pra sharear até o 300, mas isso não deixa de ser ilegal, fala que o tripida não shareia...pff, daki a poco vão fala que fizeram a quest da fag key :yelrotflm