Tenho problemas pra parar de jogar esse jogo ...
Estou viciado faz um bom tempo ...
Mas ainda assim encontro tempo pra fazer outras coisas ...
Então eu acho que é só diversão mesmo
Versão Imprimível
Tenho problemas pra parar de jogar esse jogo ...
Estou viciado faz um bom tempo ...
Mas ainda assim encontro tempo pra fazer outras coisas ...
Então eu acho que é só diversão mesmo
Um jogo que faz parte de um passado distante, mas foi meu 1º MMO, por isso ainda acho interessante acmpanhar ele...
Mas ele nem passava pela minha mente a uns 3~4 meses.
Tibia... tibia pra mim já foi um jogo bem agradável... no tempo que eu tinha amigos da rl e soh tibianos msm... faz tempo... era um gostoso passa-tempo... num deixava de jogar nos finais de semana por nada... Boas lembranças
Agora.... agora é soh um passa-tempo mesmo... quando jogo, sempre estou sozinho... quando um amigo (agora soh rl) está on, nem me respondem...
Perdi o tesão de jogar... ainda jogo esperando que os tempos de amizade voltem...
diversão e novas amizades :)
pra mim tibia é isso, não sou viciado nem nada, na verdade eu saio até bastante o suficiente da umas "WASTE" no meu pai :P
Vicio.
Bah, ta ai uma coisa extranha tem Lan house e tem shopping, mas não tem festas/casas noturnas ??????
Aqui já é ao contrário lol????
Bem, pra mim, Tibia é uma distração para os intervalos ou no serviço que fico sem fazer muita coisa....
Sei lá, trampo, facul, festa, festas, tibia, facul, trampo.... é tudo fora de ordem mesmo, qdo tenho tempo to fazendo uma dessas coisas, ah tbm tem academia =p
Cya
Pra mim era um vicio, agora é um passatempo, lugar de amizades, para se destrair da RL... e pra dar umas zuadas de vez em quando!... é isso ai!