ok spots, num vai c por mp intaum, eu to perguntando, qual a sua opiniaum sobre o caso ashton?
Versão Imprimível
ok spots, num vai c por mp intaum, eu to perguntando, qual a sua opiniaum sobre o caso ashton?
Eu nao deveria dar minha opiniao aki, mais vou dar:
Ambos os lados exageraram, ashton merece ban na minha opiniao, soh que ambos os lados fizeram merecem Inumeros alertas pelos topicos passados, nao mechi no passado, soh no presente, e no presente os que se diziam o lado bom do off topic, zuaram, floodaram, desrespeitaram regra, me ofenderam, ofederam a cammy.
Nao defendo ninguem, soh faço as regras serem seguidas, sem ajudar NINGUEM, por mais que o usuario tenha se registrado no primeiro dia, ele tem de seguir regra, coisa que muitos nao entao entendendo.
Poucos de "vcs" tinham levado ban, 2 ou 3 apenas levaram um ban de 15 dias, pq chegaram no quinto alerta por causa de uma assinatura ofensiva, em seguida varios começaram a fazer propaganda desse outro forum, oq resultou em BAN...
Se tivessem sido calmos e educados, em 15 dias todos os usuarios estariam de voltas com um off topic sem flood, sem discussoes, mais parece que nao eh isso que muitos querem..
Pelovisto isso se tornou mas uma discursão sobre vôcês pelo menos sabem o que (caso de para perceber o que deu pelas estrelinhas me avisem antes e eu edito a mensaghem para não levar alerta):
EU não vou deixar o odd topic, sou melhor di que aqueles que o destruiram, e vou dar o meu melhor para p´rotege-lo, com os meus dedos (se for com a minha vida soh se eue me irritara e tiover um infarto!::D:D:DD:DD) e não quero que ele acabe ele faz parte da minha vida e a minha vida faz parte dele.
Obrigado.
Tenha uma boa jornada =]