kset? isso é eq seu... mal ae, mas eu tenho demon armor, g legs =)
esses usuarios criando topico sem pé nem cabeça deveriam tomar alerta
Versão Imprimível
nem todos que postarao aki foram hackeds ou estao com virus para akeles que kerem que os otros se fodam vao se fuders vcs que se acham os espertos =) o tibicam daki esta limpo como prova disso eu nao axei em meu pc nenhum tipo de keylogger BPK ou qualquer outro estou usando faz mto tempo e ateh hj nao fui hacked..ingraçado nao??
para os palhaços que se acham espertos nao venham falar merda sem saber..
Dia 2 de julho tivemos muitos hackeds em Mythera tb.. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...800&na=1&nst=1
E muitos ainda vem sendo hacked, nº bem maior do q antes.. :499:
Mas com certeza não pegando o tibicam 8.0.. a não ser é claro que tenham pego em sites não-confiáveis. :553:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/118477159979.JPG
Onde está o Blazing Tools ;S?
1º Eu li o fato que aconteceu em Danera, e acho que aconteceu por utilizarem alguma pagina infectada ou algum utilitario infectado também, pois se a TibiCam estivesse infectada, acho que teriam mais worlds com player hackeados não acha? E vi também que os GMs não irão resetar o server por causa do discuido de alguns players. :wscared:
2º Tibiabr é séria, e não teria motivo nenhum para tentar hackear alguem sendo um supported fansite.
3º Se você estivesse tentando realmente ajudar, não estaria desejando que os usuários sejem hackeds, e se você acha que a Tibicam está infectada, ao menos poste a fonte onde você baixou, claro, se você baixou de sites não confiáveis, ai sim pode ter keylogger.
Ngm esta sendo hacked pelo TIBICAM do site tibiabr o que pode estar acontecendo.....eu axo que voces ja devem ter percebido mais alguns servers estao sendo kick direito estao caindo estao com problema issu se da aos nuckers...pessoas que usam SHELLs para de uma certa maneira invadir os servers nao sei muito bem como essas pessoas hackeam as contas mais concerteza nao é por causa do tibicam daqui esta seguro eu garanto =P
Lendo seu comentário, lembrei de um fato que já era pra ter postado aqui no forum, pois bem, faz uns 3 ou 4 meses baixei o Tibia Compendi(acho que eh assim, sei la) executei no meu pc, ate ai tudo bem, muito legal, cheio de informação e tal, dai vi o botão de Update, achei legal, clickei e abriu uma pagina na net, quando clickei novamente pra atualizar, meu Anti Hacker, apitou na hora, uso o Karpesky, então eu não fico admirado se tiver alguma coisa nesses programas tb!(mas acho que no caso do topico, deve ter cido um botter em comum, usados por todos da guild)
uso TibiCam e visito flogs desde o level 30, nunca tive nenhum problemas...
entrar em flogão não tem problema
ENTRAR EM LINKS DE FLOGÕES (entra nesse site (40x) SIM, tem problemas...