voce fala como se uma verdinha as vzes não fosse bom
Versão Imprimível
voce fala como se uma verdinha as vzes não fosse bom
Calma lá.. Ele não chamou o Marcelo d2 pra ajudar em um debate em prol ao meio ambiente (:S) nem pra ajudar a pesquisar alguma coisa.. Ele chamou pra Marketing, imagem.. Qual o público que escuta eles? O povão.. No RJ tem povão? Opa...
Ele não é um "déspota assumido".. Ele só é inteligente!
Haiuahaiuhaiuhaiahauhau!
Né! :P!
primeiro que nao é al gore que escolhe especificamente quem participa dos shows, e se marcelo d2 fosse tão ruim pro brasil, nao estaria tocando nas rádios, não acha?
Meu Deus do céu :eek:
Eu quero a prova de que não foi Al Gore quem convidou D2. E nem tudo que toca na rádio é bom. Tem muita porcaria. Não vou citar exemplos.
E claro que ele deve ter feito isso também por marketing e pra chamar atenção. Ele é inteligente EEEEEE DÉSPOTA ASSUMIDO.
É por isso que o Brasil pára, todo mundo quer deixar o passado de lado e esquecem dos problemas, não só com artistas mas também com políticos. O passado foi feito pra aprender com nossso erros pra não cometermos novamente. O cara nem se preocupou em quem foi lá se apresentar. Não custava nada fazer isso pra evitar o mico. Se o Bush estivesse lá com seu violino ele nem iria prestar atenção.
Tá aqui o D2 "diferente e mudado"...
1997: http://www.youtube.com/watch?v=s__6W...elated&search=
2007: http://www.youtube.com/watch?v=3GslD7YeIxM
"Sou o que sou e ninguém vai me mudar"
MD2
mantenha os ventiladores limpos, merda só na privada por favor
sobre o filme an unconvenient truth, devo dizer que me pareceu em parte uma propaganda política, já que os dados eram voltados especialmente para os norte-americanos, porém sua posição em relação a questões ambientais vem mudando e isso é visível...
sobre o marcelo d2: eu, como fã do marcelo d2 e da banda planet hemp devo citar que, além do planet hemp ter acabado, não falavam só de maconha. Se você tivesse observado, muitas das letras falam sobre problemas sociais, como crianças excluídas (como na música "futuro do país", ou então crítica aos torcedores de futebol que saem em brigas (música "paga pau"), ou então mesmo na música "stab", que faz críticas diretas ao governo de FHC...
vou usar uma frase das músicas que acho que você deveria guardar; "É muito fácil criticar sem se informar
Se informe antes de falar"
abraços
Cara, fumar maconha não provoca aquecimento glogal sabia ?
O que tem a ver o cu com as calças?
BOM COMO VC MESMO DISSE, ELE EH UM DOS ORGANIZADORES, ELE NAO FAZ TUDO SOZINHO E TBM TODOS TEMOS QUE TER XANCE PRA MUDAR :P
nao tem nada a ver fuma maconha e salvar o mundo amigo.
Eu estou informado sim e muitos estão de cabeça fechada.
E quantas vezes vão perguntar se fumar maconha não agrava o aquecimento global? Só na França (um dos países que onde há mais fumantes) ocorrem 66 mil mortes anuais relacionadas ao consumo de cigarro, sendo que 5 mil dessas são por inalação involuntária. Imagina o que a maconha está fazendo. Todo fumo emite CO2 na atmosfera, seja cigarro maconha narguilé ou outra coisa.
Parece até que o D2 conseguiu alienar as pessoas fazendo-as acreditar que crise política no Brasil é desculpa pra fazer m*. Os dois lados estão errados.
1/3 da população adulta mundial fuma cigarro de NICOTINA. As pessoas que consomem tal cigarro, chegam a fumar o equivalente a 30 cigarros, dependendo do país...o cigarro de nicotina possui mais de 4.000 substâncias tóxicas, dentre elas, várias cancerígenas...
Já a maconha é consumida na dose de 1 cigarro/mês?? Eu já li vários artigos sobre a maconha, inclusive postei um tópico há meses atrás sobre seus efeitos benéficos no tratamento de doentes, como no caso de câncer e aids, a Cannabis sativa ajuda no tratamento de convulsões, náuseas, depressão, e relaxa os pacientes para tratamentos mais invasivos.
nos níveis de toxicidade das drogas, a maconha está entre as mais baixas...(para causar uma overdose de maconha, a pessoa teria que fumar aproximadamente 4 kg da droga em um dia, algo humanamente impossível...)