nem acredito em signos e ri de algumas coisas :P
Versão Imprimível
nem acredito em signos e ri de algumas coisas :P
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.
porra doeu pra caramba isso, vou pensar mais sobre meus atos depois de ler isso... muitas coisas ai são verdade, serio o_O.
edit: coisas que ele acertou sobre mim:
desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, cruel, antiético, traidor, orgulhoso, pessimista, egoista, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cinico, traiçoeiro. so amo minha mãe e a mim mesmo, sinceramente. as vezes dou uma risadinha quando vejo alguem se fudendo sim.... algumas coisas dai nem tanto, mas tem outras que é mesmo verdade!
O meu tem verdades e mentiras.
(Peixes)
acertou tdo, parabéns. ótimo horóscopo
Eu so de Áries e não me encaixo nisso não :P
A unica coisa que da certo é ser um lider! :D
sdIUSDIUSD
Quem foi o verme inferior que escreveu essa merda?Citação:
Postado originalmente por Signo
Bom, eu acho que como ele fala quase a mesma coisa em todos os signos tem mais chance de acertar alguma coisa
Eu so impaciente e desorganizado mesmo tenho que admitir, mas nem do conselhos e nem recorro ao misticismo, não me acho superior, só aos idiotas =DDDDDDD (brincadeira, mas não me acho superior não)
E so enteligemte
Citação:
não me acho superior, só aos idiotas =DDDDDDD (brincadeira, mas não me acho superior não)
Citação:
Quem foi o verme inferior que escreveu essa merda?
Hoihihih.. Zuera ^^
Eu concordo com o kokiri, ele fala tanta coisa, que ela certa praticamente tudo. Lol.
E outra, de tudo que ele fala, é a TENDENCIA do signo, e não é soh pq vc eh de um signo que SERA assim, mas pode ser assim.
Eu me identifiquei mt com escorpião ^^
peixes ta certo
:dry:
pra falar a verdade, em sagitário ficou faltando dizer que vivemos bêbados =/
Um bom horóscopo é aquele que acerta mais de 70% das coisas que podem acontecer a qualquer um.
No seu caso...
#############################################3
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.
###########################################3
O negritado é o correto.
50%.
Melhore.
Isto é uma ordem.