-
Só sei que vo sair correndo pra vende minha B-robe, eu prefiro ela, mas como eu SEI e ninguem mais vai comprar elas e o preço vai abaixar mto, intao vo vende ela agora que ta valendo 15k no meu mundo, antes que fike 8k e eu fique soh com a blz vista só por mim :P
Eu nao vejo diferença nem em 1 de arm mto menos em 2 oz... mas que eh feia pra caramba, isso a mamoth eh ein!
OBS: Nao intendi pq a sunga de mamoth nao tem arm bom? :(
-
Comprei a minha por 5k, em Honera.
Mais tipo, to desanimado com Honera anda MT cheia(tds os mundos, ultimamente)....
Achei o preço bom....
PS: o Darkon botou mesmo minha fala na assinatura hem O.o
-
Já já aparecem teorias dizendo que essa capa diminui o dano mágico:
It is imbued with protective magic.
É embebido em magia protetora.
-
q armadura devo comprar pro meu druid agora entaun....mamoth?crown ou blue robe?
-
Analisando as vantagens!
Ajudando a Esclarecer as duvidas então!
Mammoth Fur Cape:
Vantagens::)
É mais leve
Tem magia protetora(Não comprovado)
Item do novo update(Seria uma..*****idade)
Preço mais barato(5K~10k)
Desvantagens::triste:
PROVAVELMENTE não aumenta o dano mágico.
Tem a "Arm" ou defesa menor que o Blue Robe.
Blue Robe:
Vantagens::)
Aumenta o dano MÁGICO
É mais bonita e mais rara
Arm maior
Desvantagens::triste:
Não reduz danos mágicos
É minimamente mais pesada
Muito mais dificil de conseguir ou seja, muito mais cara(em alguns mundos)
Então, a melhor é:
NENHUMA!Ué?Por que nenhuma?Simples!Um sorcercer,druid ou palli que comprar uma MFC quer algo que defenda danos mágicos e que seja mais barato, ja a Blue Robe é util para proteção em danos físicos e aumenta o ataque mágico!
Conclusão:
Depende doque vc quer fazer!Ambas tem suas qualidades e ambas são ótimos itens a serem comprados!:riso:
Avalie bem oque quer e oque irá fazer no futuro e veja qual das duas capas servirá melhor e se pode ou deve compra-las :)
By Riler
-
Comprei a minha MFC hj
to gostando... nas hunts eu tenh MTO mais cap do q antes (plate armor sux)
@pro cara q falo q b-rbe aumenta dano
vei... axo q n tem nada a ver isso da b-robe aumentar dano e a MFC diminuir... pra mim as unicas coisas q modificam msm nos danos sao os rings a e as novas poçoes...
flw
-
Nah blue robe é blue robe n e um item podre dessi que vai muda blue robe tem mais estilo:boxing_sm:argue::battleaxe:biggrinbo:528::5 53::499::2gunsfiri:402::12::17::118::xyxnervou
-
cara até q vale a pena, mas mesmo assim ainda axo que para hunt solo vale mais a pena uma armadura um poko mais pesada, e com mais def.
Uma golden por exemplo, ou uma crow pros mais pobrezinhos.
mas quando vc for de shooter, ela eh bem valiosa, até porque pesa menos q a B-robe
Resumindo tenha uma dessa e uma crow no dp, e qnd tiver mais dinheiro uma golden e uma B-robe...
cara nd 7~10k vc compra uma a minha eu ganhei dum amigo....