-
topic@ muito boa a teoria... faz pensar na ligação Main~Rook..^^
bem... uma espada brilhante... na minha opnião um bright sword... pq uma warlord ou uma de duas mãos? só pq naum é mencionado o escudo do guerreiro? pensa um poko... se vc fosse um NK (nightmare knight) e estivesse no seu templo vc estaria com seus melhores equipamentos (inclusive uma warlod sword O.O) esperando um grupo de minotauros? eu acho q o guerreiro suposto "NK" estava no templo mas viu q alguem quebrava a parede... então desembainhou sua bright sword e correu para atacar os minos...( o fato de não estar com um escudo naum indica necessariamente q se use um espada de duas mãos...) outra coisa... quem garante que os demonios citados nos livros do rei eram "Demons"? podiam ser fire Devils (devil = demonio[fire devil = demonio de fogo])
eu concordo com o Ayakumus... a historia da SoF tem q estar mais relacionado a rook do q main... e não axo q a spike sword q está na ilhota perto de rook ´seja uma sword comun... um dia axei um livro jogado na rua de ab(não era escrito por player!)... q só dizia: "a espada da furia é o equilibrio de RookGaaard não sei se o livro é da biblioteca de ab.. tava no chão alguem jogou ali (mas eu n peguei ¬¬ deu invasão de war wolf na hora)
e a placa q diz: "apenas o humilde pode seguir caminho pra a Sword of Fury." se isso estivesse certo apenas um ser (não precisa ser humano xD) humilde pode ter a espada da furia... mas assim q vc pensa ou tenta pegar a espada se não for por um ato nobre vc jah estará sendo ambicioso e naum mais humilde o q tiraria vc do caminho da espada... bem pessoal espero não ter confudido vcs mais ainda... ^^
flws galera
P.S.: ah e naum esqueção... tibia é um RPG e como tal um poko de conversa e dor de cabeça sempre resolve.. xD
P.S: (O.o P.S. duplo?) o apretince sheng ( ou sei lá como se escreve) naum axo q o palkar tenha algo a ver com rook... mas o kaplar é sim uma variavel de palkar e seria uma saudação a um lider... e o mooh'tah(axoq escreve assim...) é um estilo de luta usado pelos minotauros no qual se ento canticos enquanto batalha dando ritmoaos seus golpes. (quem duvidar bate um papo com o NPC Guild dos kina em venore... esqueci o nome dele mas é um mino q fica no hardrock pits embaixo do dp^^) e tenhu quase certeza q o sheng é aprendiz do mino mage...
ah ia esquecendo o "TATAHHH" pode ser algo como o NK quando soube q eram minos ter gritado "TATAHH" como fazem algumas pessoas em momentos de tensão... apontando um climax...
agora sim flws galera:P
-
Heuehuehue, gostei do que li, agora so espero poder encontrar o Palkar.
Abraços!
-
Galera..
quem quiser bater um papo comigo
sobre a teoria ou qualquer outra coisa
ligada ao tibia eh soh me add no orkut
procura la por Teo Fawcet msm
Abraços! :riso:
-
bom eu sou 1 kina low lvl q nunka pensou em rook em pegar a SoF e atualmente devido ao fato d ter q treinar muito estou lendo muito o forum, bom mas vamos ao q interessa.
os escavadores disseram q estavam indo a superficie e quebraram uma parede d pedras, encontraram 1 humano muito poderoso q os matou facilmente, assim ja podemos descartar a opção d ser o prisioneiro pois nessa parte da história ele ja estava preso pelo rei e mintwallin fika abaixo da terra e naun perto da superficie, 1 humano q berra TATAAH e parte para cima eh 1 guerreiro (knight) muito poderoso pelos seus ekips (dsl, e-armor, bright sword = espada brilahnte) e pelo fato, talvez, d no ancient temple ter minos sem respawn algum ali, akele seja o lugar q tenham saido e q antigamente era ocupado pelos Nightmare Knights.
o Aprentice Sheng(naun sei como se escreve certo) pode vir a ser 1 "aluno" do PALKER, pois ele naun estuda uma profissão em si, ele estuda a arte da guerra e o mage tem vontade de descobrir a superficie, igual ao palker.
KAPLAR como eh muito berrado por alguns minos vem a ser algo tipo "pelos deuses (coisas q os humanos medievais faziam pedindo por gloria, força, poder, ajuda aos deuses)"
o fato de em rookgaard se pisar em 2 sqm especificos e fazer a SoF sumir pode ser parte da realização da quest.
Muito dessa história se baseia em main e a quest da sof eh para rookgaard, então provavelmente estamos falando de outra quest... mas acredito q elas podem vir a ter algo em comum?!
expeculação minha, provalvemente errada, demons são monstros muitos fortes para minos matarem, mesmo 1 simples draggy ja deixou o rei quase morto(livro), logo eles podem ter vindo a matar alguns FDevil. a SoF eh a espada da furia e PALKER fikou enfurecido com as ordens do rei d impedir seu avanço apos alguns "pequenos(visaun de palker)" contratempos ( a morte de varios minos citados nos livros), este se refugiou e roubou a chave do lab de tenologia deles (o dos dwarf em kazz tem varias alavancas e fire e energy fields) porem nenhum livro veio a falar de onde ele foi parar.
tem parte faltando nessa história toda, alem de q pelo fato de o rei estar vivo e em seus livros aparecer praticamente morto mostra q estamos no meio dela, se passa nesse momento e naun em 1 passado distante.
a história em geral está muito boa, relaciona rook-main e tem a parte rpg do tibia, q eh quase sempre eskecida.
P.s. : se falei alguma bestera pode me corrigir, mas vamos fazer esse topico crescer pois eh algo interessante enquanto ninguem descobre a verdade sobre o mage de rook, SoF, o prisionero, o rei, Sheng, Palkar e tantos outros fatos perdidos nesse conto.
-
alguem ae posta como entra no mage em rook?
precisa ter algum lvl?
alguem ja entro naqle tp???
aqle tp pod ser o teleport q leva até a chest da quest, pke, em rook, mata um mage é mt dificil...
-
Aew curti sua Tese aew achei muito esclarecedora vlw's mano
vo procurar saber mais sobre o assunto flw's
-
Aew mano achei sua tese tão esclarecedora qt a q li acima
estou torcendo para esse tópico do forum cresser tb
e pesquisando algumas nóvas informações pra postar tb flw's aew galera!!!!!
-
KRA ALGUEM JA OLHOU ALI NUS FD'S PQ PELO Q ME LEMBRO NO DRAGY EM BAIXO D THAIS TEM ALTOS CAMINHOS. JA NAO CONSIGO EXPLORAR LA ,PQ AINDA SOU LOWLVL MAS PERCEBAR Q ALI NU ANCIENT TEMPLE TEM UMAS ROCHAS NO CHAO, JUNTO COM O LIVRO E MAIS PRA FRENTE HA MAIS ROCHAS ( INDICIO DE ESCAVAÇAO ).
- TENTAR ACHAR ALGUM BURACO PERTO DOS FD. ( USANDO PICK PROVAVELMENTE )
- REFAZER O CAMINHO FEITO PELOS MINOS.
- PROCURAR NO DRAGGY, ALGUM PROVAVEL CAMINHO Q ESTEJA EM BAIXO DOS FF.
- PERCEBAM Q O DRAGGY FIK NA DIREÇÃO D ROOK. SO Q ACHO MTO DIFICIL TER LIGAÇÃO DIRETA COM ROOK. ACHO Q POD SER UM TELEPORT OU ALGO DO TIPO.
VOU FAZER PESQUISAS D CAMPO E VEREI O Q DESCUBRO.
T++
desculpe pelo capslock ( mas eh q to nu trampo )
-
gostei mto do tópico, ateh pq eu sou um super Roleplayer assumido, entaum vo posta minha opiniaum:
Sobre o Apprentice Sheng, na perte q ele fla "I will protect the secrets of my master", eu axo quye o mestre dele talvez seja Sheng, pois a traduçao d Appretice eh algo perto de aprendiz, ou seja, eel eh o Aprediz do Sheng.
vamus pesquisar mias sobre ele, perguntar nos NPCs de rook e main sobre "Sheng" e talvez axemos algo.
-
primeiramente parabens pelo topico..
Na minha opniao o tunel escavado realmente se parece com um tunel escavado, e oq justifica a terem minos la sao os corpos no chao sem ter nenhum respawn... o demon pode ser aquele fire devil q tem pra baixo... e realmente oq o mlk ali de cima falo sobre o dragy, de tentar usar pick eh uma boa... pois quase ngm fala nele, ele eh meio isoladao num axam ;X?
quem sabe essa quest leve a se ter uma sof em rook e algum outro loot muito raro em main como a dsl..
eu axo q a cip n ia deixarem abrir aquela porta do mino mage em rook com uma chave... pois (raciocinem como uma empresa capitalista), ninguem garante q quem conseguir a chave ser um vacilao e n fexar a porta dpois de passar... ae matam o mino mage, todos os noobs de rook entram no portal la e vira tibia de pernas pro ar.... quem sabe exista algum teleport em main q leve para dentro da sala do mino mage sendo ela trancada por"baixo, e que nao exista nenhuma xave realmente... ai supondo q esse aventureiro q entrasse num teleport em main fosse para o otro teleport q dizem q vai para mintwallin... e se encontrasse com o palkar e resolvesse de algum geito q descobrir como c pega a sof em rook, e ganhasse algum loot q seria de muito valor em main, em seguida o aventureiro realmente sairia em mintwallin, sairia de la e voltava para sua vida tranquila :oo..... sei la ja pensaram nisso :eek: