-
Tenho muito amor ao meu paladino
para mim que larguei um sorc com ML 52 fishing 73 (grande coisa skills de fishing néh)
pra upar no paladino ainda no 7.9
sem me preocupar se paladinos tinha hits sux ow não
eu queria voutar a vida de arqueiro
que me inspirei no Legolas do Senhor dos Aneis
era dificilmente eu hitar 120+
comecei um jornada de treino cansativa alot
hoje vivo feliz com ele skills bons
deixei o mage apenas para runar e PKLIZAAAAAAAAAAAAR
MUHAHAHAHHAHA
Para isso que serve os mages!!!
P.S: Muito criativo seu tópico Jovem....
-
Não vendo meu char por dinheiro nenhum. Meu nome, as características a identificação, enfim, tudo ali, fazem parte integralmente de mim. Tenho muito amor pelo meu char. :) existem muitas pessoas que pensam assim tbm.
Abraço ;)
[]'s
-
Eu sou kina desde qdo começei em celesta e sempre vou ser :D
-
Tenho amor sim, pois foi algo feito totalmente por mim. ;)
-
Sou kina e não gostei do update =/
Mas mesmo que em futuros updates a CipSoft jogue kinas na lama eu não vou para de jogar no Quetzacold, pq simplesmente foi meu primeiro char, o rei dos noobs de Chimera, até q fui aprendendo e sempre adorei kina e isso n vai mudar, não guento pessoas que criam char novo pq foram desvalorizados pqp
-
bem eu smp gostei dos char's k tive. kdo eu tive ek e rp foi kuando eles tavam underpowered, agr k sou druid eles é k sao :o, mas gaças a esse update fikei incentivado a treinar o meu ml :P
gogogo ml 50 :o
-
kra eu so tive isso no meu primeiro char ,mas eu amooo a vocação de kina, me identifico mtooo. r sempre fui kina e sempre vou ser
-
mesmo eu sendo druid, mesmo ele hitando quase nada dps desse update, mesmo ela sendo fraca .. eu não troco a nix de jeito nenhum .. não teria coragem de vende-la porque eu me dediquei pra deixar ela como tá agora e também pq ela foi presente do meu ex namorado =p (mas eu jogo solo desde o lvl 1 tá ? ele só criou e colocou premmy)
alguns amigos meus dizem que ela eh a minha cópia rl o.O não que eu pareça uma boneca na rl, mas sim pq ela eh loira que nem eu u.u lol
-
Meu sonho sempre foi ter um paladin bom, sofri pra treinar desde 7.7~7.8 não me lembro, e ja passei por mta coisa com ele ^^
Na verdade eu sou ele no Tibia, então é um amor próprio.
Nunca shariei e nunca vi graça nisso, nem nunca venderia ele, eu tenho o maior ciume pq nunca ninguem nem jogou nele, td conquistado por mim. =]
-
Já amei meu antigo char: Chaos Enchanter, mas agora sei lá..perdi o encanto. :/