Com o update muitos pally e knights voltaram, fora que muitas pessoas que pararam de jogar entram pra ver como está, o próprio Sunrise entrou...
Eu acho que daqui a pouco normaliza.
Versão Imprimível
Com o update muitos pally e knights voltaram, fora que muitas pessoas que pararam de jogar entram pra ver como está, o próprio Sunrise entrou...
Eu acho que daqui a pouco normaliza.
ah eh sim quests como poi q teve gente aki estudando por 1~2 anos sobre ela, a thunder hammer tbm q hj c mata o orshabaal e ja cata, n eh mais akela lendaria arma.. poi qualkeh idiota lvl tem acesso ja sem muita dificuldade..
hj quest n tem mais muita dificuldade, sai as quest nova com item bom pra caramba em 3 dia os cara ja descobriu como faz ja deu spoil e o tibia intero faz sem nem saber o sentido da quest..
EO, que estava retired voltou. Seromontis ameaça retired mas ainda está fazendo xp. Quem parou? Mages bombados que em 2 anos de char pegaram lvl 200 e agora estão vendo que vão demorar mais de 6 meses para pegar lvl 300.
Os servers realmente estão muito cheios, quem sabe isso não faça a CIP lançar novos mundos?
Também achei que a CIP deu força excessiva aos pallys/kinas, mas como a maioria gosta de jogar de kina, a CIP vai ficar feliz com o aumento de premium accounts vendidas.
[ ]'s
You see a 58,116 pessoas Mongóis.
ps¹ parei de joga tibia :D
E este recorde seria uma coisa boa ou ruim??
PS: do jeito que está, Tibia nunca vai terminar. Tibia é For Ever. :riso:
FUI
Vamos ver se eu consigo explicar bem, e você tenta entender.
1 pessoa joga Tibia, dai ele passa para os seus amigo e por isso eles começam a jogar (porem os amigos deles são modinhas como o que passou pode ate ser um). Que por fim esse amigos que se informaram, passaram para seus amigos e foi indo nessa teia. Dai todo mundo para de jogar e fica retired. E soh esse 1 fica jogando (raramente em alguns casos). Dai vem um update e todos ficam pensando: Como eh que ficou? Sera que tah bom? Qual voc vou escolher? Dai Todo mundo entrar mais os old player retired pra ver qual eh o resultado (como melhpororu os pallys e knigths, a modinha virou isso) mas todo mundo eh noob non-sense. Conseqüência? Servers tudo lotado e mais um recorde estabelecido. Dai passa um tempo, as coisas começa a ficar na base de treinamento e estratégia e o pessoal começa a parar de jogar. Então os servidores começam a diminuir de players ON (Kicks, freezy e lag caem bruscamente). Resultado? Dakele 1 player que jogava, uns 3~5 pessoas cont. a jogar. E é isso que acontece em todo update (de novas areas e monstros) acontece.
Ou vai dizer que no update passado naum houve quebra de recorde? Ou bem antes? Isso tudo eh modinha e breve vai voltar a média de player (tendo um pouco mais de pally e knight nos servidores).
Prox update talvez vai ser sobre druids... vão por uma magia de Earth-Quake? Novas magias de cura? Novos recursos e talz? Veja. Vai ser modinha tbm druid e vai quebrar outro recorde talvez.
Druid ficam ricos facil com UH e vão ter magias boas de atk. (Vc naum axo que esses modinhas vão viram druid tbm naum?(Soh exemplo)).
Shinigami~