obaaaa.....agora varias outras batalhas dentro de quests iram aparecer ai pra nos divertimos.....aewwww.valeu ander e a todos q apoiaram a decisam dos moderas ai.....valeuuuuuu
Versão Imprimível
obaaaa.....agora varias outras batalhas dentro de quests iram aparecer ai pra nos divertimos.....aewwww.valeu ander e a todos q apoiaram a decisam dos moderas ai.....valeuuuuuu
aeee
vlw
very thx
agora da pra estuda umas taticas pras quest+foda^^
VLW!!
Boa decisão....quando era o antigo fórum eu também defendia essa forma de videos de quests... afinal anihilator todos jah conhecem =/ e alem de ser p.a. pra ir tem q ser mto forte... isso conta pra demon quest e pra banshee também huauhahua
valeu admin e anderslash pela decisão sensata de vcs...:D ;) :)
aaew ate que fim liberaram!!!
LoL... antes do update do forum eu tava arrumando moh barraco sobre isso (sugestões)... agora eu so contra spoils... levei um carão dos modera e entendi q spoil acaba c/ a graça... d td jeito, essa idéia foi boa... libera as quests + populares... eu tbm acho q nem deveriam proibi video rook class (se algueim resolve posta... <===palada...)! :closedeye
bom... jah q o niric fez tanto sucesso, eu qria avisa q eu tbm arrumei um poko d confusão... mas eu criava e meia hora depois jah tava bloquiado...
É isso ai cara... na minha opiniao eu apoio a proibiçao de spoil.
I concordo em mostrar apenas as batalhas principais ex a annihilator.
eu ja vi o video dela (q mostra so a batalha na demon's roon) i eu nuam faço a minima idea de onde fika. eu acho q revelando o segredo de uma quest vai fikar chato... tira a emoçao de vc faze a quest com akele medo de dar errado.
ex: imagina ir fazer a desert quest sendo q vc ja viu o filme 500 vezes i sabe o caminho de cor. fika chato. mais se vc naum sabe o caminho...ta ino com alguem q vc acabou de conhecer.. vc ta nakela espectativa se vai dar certo ou naum.. é mto mais legal :happy:
SPOIL SUX
vlw aew
ateh q enfim vo poder ver a banshee pq a q eu baxei os kra vizeram com tudo apagado -.-'' deu panny no pc dle uaehuaehu
tipo acho q spoil n eh estragar uma surpresa pq se vc consegue terminar a anihilator ow qualquer outra vc sabe q n eh a msm coisa... no video eh o kra q gravow q ta conquistando algo e n vc.... mas msm sabendo tudo da quest quando vc termina ela n muda nda ter ow n assistido algum video q mostrasse o kminho..... meu amigo por ex... ele se ariscow e achow a paradox... mas ele n viw nenhum video em q alguem visese a quest... e isso n lhe alertow dos perigos q encontraria pelo caminho, e assim ele morreu no caminho morto por 4 gs q traparam ele... soh quero dizer com isso q assistir ow n a quest e seu caminho n muda a ''emoção de completala", mas faz a diferença entre completada ow n... esse eh o meu recado flw :mellow:
concordo ateh...
mas tipo..
ateh msm os admins
qm nao gostaria de ver o spoil de uma quest q nunca soube o caminho?
por exemplo
eu n entendo porra nenhuma da quest do chapeuzinhu d policial (officers hat.. algo assim)
e esses tempos tinha uma spoil
mas fecharam
sei la
eu so a favor de spoil..........
Naum sei se é aki q eu pergunto mais vou perguntar "POR FAVOR NAUM ME XEINGUEM!" q q eu tenho q fazer pra passar do "recém chegado"???