tah mt bom....toh seguindo ts dicas dae
soh 1 pergunta
qnd vc fala em solar necro com summon, de qual summon vc esta falandu??
t+ :riso:
Versão Imprimível
tah mt bom....toh seguindo ts dicas dae
soh 1 pergunta
qnd vc fala em solar necro com summon, de qual summon vc esta falandu??
t+ :riso:
Com DS é claro!!! mas vc nunca pode colocar pra atacar pq o necro foge!! tem que ficar na diagonal do DS pro necro atakar ele! e como o DS naum sofre dano de poison ele naum toma dano nenhum do necro só dos seus sumons :triste: mas fazer o que né xPCitação:
Postado originalmente por Dijitur
Outra coisa que eu acho bom pra sorc lvl alto caçar é no vamp hell!!! mas vc tem que ser lvl bem alto tipo mais de 70 +- pq vem muito bixo!!! :riso:
Hunt lucrativa mesmo é guard!! da pra fazer um bagloot de muitos Ks enquando Dl, Demon, Wl vc tem que rezar pra cair loot :mad:
Vlw pelas dicas, to no lvl 15 ml 25, e agora eu caço o q?
Já começo a usar o poder da sd, ou espero mais um pouco, o que você recomenda para uma boa xp no level q eu tou?
E que magias você recomenda?
Obrigado pelo tutorial e pela colaboração.
naum use runas nesse lvl, começe a usa runas no lvl 25 e ml 38+- :riso:Citação:
Vlw pelas dicas, to no lvl 15 ml 25, e agora eu caço o q?
se naum eh mt prejuiso, fike caçandu rots,dwarfs :yelrotflm
Cara eh u melhor topico de sorcerer que jah vi!!!
GRATZ ExP!!!
VLW
Me a judou mto!!!
:riso:
Po so um pergunta realmete topico bom pakas,agora,tipo um sorcerer da bom dano com burst arrowns sendo que tem 10 de skills
e tipo quando vale apena usar summoned como blocker
e lvl 20 pode matar cyc
e no caso qual guard vc diz e o Mino ou Dwarf
Parabéns, esse guia e otimo.Mais tipo, pro meu level eu tenho equipes muito bons.Meu amigo me deu alguns como Bright Sword e Crusader Helmet e outras coisas.Eu acho que meu mago ta otimo para o meu level.Eu fui nos DL com um amigo meu a poucos dias e achei bem satisfatorio, ganhei 900+ de XP para cada DL.Minhas HMM estão tirando em media 66 a 70.Mais eu vou com Magic Shield e claro.Estou planejando a ir com ele com de novo e dessa vez com mais HMM.Eu estimo para 50 Dl´s 10 Bps de UH oque me dariam 45k experiências.O Resto eu pegaria nas Larvas.
Flws
<Replicane Dauth>
o loko, esse guia ta bem da hora, so que agora eu so fico nos guards com hmm. tudo q eu fazia exceto q eu catava 4 sd e ia mata um dragon no lvl 23. q merda >.<
pow valeu por a informaÇÃO VALIOSA e entao issu foi oura pra mim vlw brigadaumm
POHA muito bom esse tópico, me ajudou muito, principalmente na parte do magic level. O meu problema mesmo não é level, e sim Magic level ^^. Me esclareceu várias duvidas, valeu mesmo ;) This Topic Kick's ass!!! :riso: