Daria uma bela tese de doutorado, hein. :)
Quanto mais queijo, mais massa (como já postaram na 1ª página) os buracos são apenas detalhes. :P
FG:thumb:
Versão Imprimível
Daria uma bela tese de doutorado, hein. :)
Quanto mais queijo, mais massa (como já postaram na 1ª página) os buracos são apenas detalhes. :P
FG:thumb:
na sua teoria nao sei se acredito, no que sim acredito é que se eu pedir 2 kg de queijo no mercado, com certeza vai ter aproximadamente essa quantia independente de quantos buracos o esse queijo em questao tenha...
essa teoria é velha e feita só pra da risadas mesmo (sim eu dei..varias)
pq na vdd, quanto mais queijo não é mais buracos, quanto mais queijo é mais buracos E mais queijo também...então é proporcional o aumento de queijo e buraco...
Bobagem. A unica coisa é que um queijo de 5 quilos sem buracos é menor que um queijo de 5 quilos com buracos, dado que por ter buracos é precisso de mais queijo para atingir "5 quilos".
É, tudo haver ^^
ò.ó
ainda so mais a teoria do mar = biscoitao
sAHUSHaushAUSHaushuAHE
faz assim, coloca o quejão esburacado na balança e anota o peso, dpois coloca o quejinho na balança e anota o peso.
ve qual tem mais peso e pimba
you're de champions
=)
Prefiro a teoria:
Coma o queijo e fique feliz
-OwNed
Pega 2 queijo do mesmo tipo poe na balança e pesa o que tive mais massa é o que tem mais queijo, cabo, nao interessa nada de buraco ou qq teoria idiota