A aposentadoria dos tio vai toda pra p.a
almoção de domingo em família. Vc chega na casa da sua vó ta la ela hunt hydra...:yelrotflm
iUAHiOAhAI
Versão Imprimível
A aposentadoria dos tio vai toda pra p.a
almoção de domingo em família. Vc chega na casa da sua vó ta la ela hunt hydra...:yelrotflm
iUAHiOAhAI
mt irado!
hail pros veios!:riso:
dps meus amigos q me chamam d viciado... mas gratz pra eles!:P
ta faltando 1 desses no rio/capital!!:mad:
Espero que os coronéis tenham se animado em voltar pra Pythera, queremos dar kickar eles novamente. ;)
aew galera eu so de Botucatu sp....
aki tem mtus tibiano's vc's nem imaginam .... aki tem várias lan houses com tibia .... eu os convido a vim pelo menos conheçer os player's daki saum mtu gente boa a maioria joga em grimera(Lord Torresmo Btu, Byob-karateca, Meyerhoff, kyoren, lord of viwetifa, victor backwash, byob pedrinhu, master on grimera, luizinhobtu-of grimera, mach btu, march rato, rhodhy......em fim tem mtu's tibianos aki msm venham nos conheçer...vc's n vaum c arrepender
aewwwwww!!
boa ;p
realmente Rp team tem bastante gente =)
bora outro encontro em Vitoria-ES admin..chamar aqela familia tibiana denovo..kkkkkkkkkk
;D
Muito legal , parabéns, mas quando vocês vêm para Curitiba??????????????
uaheuaheauh
quem diria, essa city???
tranquilha???
UAHEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEU AHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUA HEEUAHEUAHEEUAHEUAHEEUAHEUAHE
belo encontro eu ia ir mas nem deu xD
meu falto as fotos dos char do tibia em xD
adoro essa fotinha e mais uma coisa...
tive dó do cara de vermelho q ganho a P.A...se viu o cabelo do cara? tinha q ter ganhado um corte ow uma tesoura sei la UAHSUASHUHS