Cara se vc realmente tem essa ilha ae da uma olhada com o tibia map view aqui do tibia br , tira umas SS e posta aqui , ver quantos andares tem essa ilha realmente.....
Versão Imprimível
Cara se vc realmente tem essa ilha ae da uma olhada com o tibia map view aqui do tibia br , tira umas SS e posta aqui , ver quantos andares tem essa ilha realmente.....
Não fico nem um pouco surpreso desta Ilha existir.
Sim ela existe. Mas concertesa que não há como ir ate lah.
A não ser que vc seja um GM. :eek:
E GM's tem sim esse Invisible total deles, pq ja vi um vídeo de um cara
falando com um GM, pedindo pra tirar uma screen e o GM negando.
Dai do nada o GM "logou" bem do lado do cara (posição pra tirar uma SS)
E perguntou o que era pra falar. Ele falou pra falar o nome de rulex (algo assim) e o GM negou e disse que poderia mandar um smile na SS. Dai foi.
O GM tava lá, mas sim soh como Ínvisivel... ou ele tem uma bela de uma mira.
:P
Shinigami~
Não nessesatiamente, GMs podem se teleportar pra qualquer lugar do tibia, em OTserv pelo menos, cada SQM tem uma coordenada medixa por X Y e Z, o GM pode ver as coordenadas de um Player que sejam por exemplo X = 810 Y = 245 e Z = 458, e se teleportar pra X = 810 Y = 243 e Z = 458, ou seja, 2 Sqms ao lado :)
PS: Lembrando que issu eh soh um exemplo BASEADO EM OT, pode ser totalmente diferente no Tibia Global :)
:o rox veio
aki eu tbm tenhu essa partinha no mapa viu
mais nunca soube oq era
O.o
Não e verdade ,todo o tibia se baseia em matriz ....
Acabei de ler alguns livros de demona senão me engano ,e tem lá formula , pra vc se teleportar.E nesses livros tavam lá tb uma formula que parecia com programação utilizando matriz, ou seja, Matriz [i,j].
Então eles utilizam essa tecnica sim....
Se eu nao me engano essa q ta na seu mapa, é uma ilha só pra druids, nao me lembro o nome agora =D
'Tec :thumb:
eita ilha so dos druidas?
anao batedor,nesse livro tem uma formula,vc ja tentou escrevela pra ver oque da?
Acho que pode ser uma ilha normal, parte de alguma quest, que os GMs vão. Devo ressaltar que depois que um GM baniu um macroer em carlin, eu comecei a dar exiva nele... tava "to the south east" - e a unica coisa que tinha para esse lado era agua (eu estava perto daquele guildhall pro sul)