(...) sem saber o que fazer, todos deixaram a barata de lado e correram como loucos para suas casas pois a mídia criava ilusões sobre alienigenas.
Com sede de sangue, os alienigenas pararam na frente da enorme barata e começaram a (...)
Versão Imprimível
(...) sem saber o que fazer, todos deixaram a barata de lado e correram como loucos para suas casas pois a mídia criava ilusões sobre alienigenas.
Com sede de sangue, os alienigenas pararam na frente da enorme barata e começaram a (...)
puts galera é isso ai a história ta muito loca, eu adorei muito rox mesmo
mais continuando ....
.... os alienigenas pousarão a enorme nave bem em frente a barata, ( e os tibianos so observando de longe ) quando a porta da nave começa a abrir em meio a fumaça e a escuridão os tibianos começarão a ver umas antenas, depois umas perninhas, e derepente virão uma barata 4 vezes maior que a outra dessendo da nave, mais ela etava com um avental e usava bobis no cabelo, e derepente ela disse:
_Filinho quantas vezes a já te disse para vc não vir nesse planeta de seres inferiores que so pensão em matar e destruir vamos inbora.
_Mais mãe. disse a pequena barata (pequena conparando com a mãe)
e a mãe disse:
_Nem mais nem meio mais já pra casa.
então a barata pegou a baratinha pelas antenas e a puxou para a nave ...
>zorra!!!eu sempre tenho q salva o THE END da historia!!< :angry:
...Mas antes q a barata "pequena" podesse ir ateh a porta da nave um imenso raio saiu da iscuridaum ,da quele dia cinzento, e como se a barata fosse manteiga atravessouo-a.A mae,da barata, vendo aquela cena lastimevel,vendo seu pobre filhinho sendo queimado pelas chamas q os raios ocasionaram olhou para a direçaum da onde vinha o raio e.... :closedeye
>>>>Hey se ninguem continua eu contiuo!<<<<<<<<
...e quando ela alhou...seus olhos cegaraum com o intenço brilho q vinha daquela direçaum era uma especie de kina,mas tinha os poderes de um mago e tambem tinha a mira de um paladino.....
O cavaleiro olhou para a imensa barata e entaum disse :
-Meu nome eh Aragorn e naum deixarei q vc blasfeme sobre meu povo e va embora sem pagar pelo q foi dito!!
e entaum....
PS:Aragorn foi soh porq naum pensei em um nome diferente quando pensei em um cavaleiro poderoso e corajoso me venho na mente ele!
(...) todos começaram a rir do Aragorn, inclusive o povo de Tibia.
O rapaz era alto, forte, porém possuia uma voz muito fina, parecida com uma voz de criança.
Um garoto saiu da multidão e disse com uma voz mais alta e grossa do que a do Aragorn: "EU SOU O CAVALEIRO PODEROSO"! E todos começaram a rir.
Aragorn não aceitava insultos como esses e (...)
.....Enataum Aragorn vendo aquela cena de todos rindo de sua voz....
Seus olhos brilharaum feito chamas de um fogo infernal!!!...mas ele pensou q um dia fora como aquela criança que soh queria faser travessuras....Lembrou de tudo, claramente, a sua historia antes escura e nebulosa,escondida em sua mente...lembrou de sua familia e de seus pais q morreram por uma batalha contra monstros que vieraum de outro mundo,lembrou q as criaturas por cuais seus pais morreram eram grandes baratas,mas tambem lembra q essas criaturas apenas se escondiaum em algum tipo de ilusaum na verdade eraum poderosos Dragões Demoniacos....
Entaum sua raiva floressera e sua alma foi tomada por uma intenssa raiva e mnaum pensou duas vesespartiu para cima da imença barata le desferindo um golpe com sua poderosa espada.Que desmascarou o monstro revelando sua verdadeira forma e todos se calaraum e correram dali.O monstro era enorme e tinha grandes asas vermelhas...ele disse q seu nome era Tiamat
entaum Aragorn sem dar ouvidos a criatura correu em sua direçaum novamente e....
deu um naru punch nele...
ele pegou sua luva de box e começou a dar uma sequencia de socos e chutes...
porem o tiamat nao se deu por vencido ele pegou seus sapatos e começou a sapatiar...o mundo parou nakela hora...todos olharam firmemente para os sapatos do tiamat e se emocionaram...qnd derrepente aragorn pegou sua super espada de poder e...
....Enquanto Aragorn corria para cima da quela besta infernal....Todos diziaum naumm!!...mas soh Aragorn podia ver q tudo aquilo era uma especie de chamado para os outros Dragoes,Aragorn desferiu outro golpe em Tiamat q sentiu a lamina da espada de Aragorn,acabando com aquele estranho ritual,
mas Tiamat resistira e tomado de Raiva....
POW vcs postaum cada coisa!!!
...Mas guando Tiamat vai dar seu golpe de misericordia em aragorn apareC do futuro os Power Rangers,que com seus colosos derrubam tiamat,mas eles naun keriam lutar belo bem,keria dominar o mundo,entao uma nova forçar surje um monte de cavaleiro (os cavaleiros dos zodiaco)entao....
(...) os cavaleiros começam uma exibição, em que esses corriam com uma caixa nas costas.
Eles soltaram as caixas e alas abriram emitindo uma luz ofuscante! Armaduras muito brilhantes começaram a aparecer e ir em direção dos cavaleiros.
Todos os cavaleiros posicionaram-se frente aos Power Rangers e as armaduras começaram a vir à eles. Como os Power Rangers já estavam morfados (usando seus uniformes), eles começaram a atacar os cavaleiros antes que as armaduras revestissem seus corpos.
Os cavaleiros, desprotegidos, começaram a apanhar feio para os Power Rangers, que também estavam montando sua arma para (...)