:bow_arrow amagad >\ eu fikei uma meia hora arrumando meu heRoo e dps eu apertei nun butãow lá e começou td de novo !! eaHEiuh :bow_arrow mas tá valenDo .. flw aee :)
Versão Imprimível
:bow_arrow amagad >\ eu fikei uma meia hora arrumando meu heRoo e dps eu apertei nun butãow lá e começou td de novo !! eaHEiuh :bow_arrow mas tá valenDo .. flw aee :)
-.- n precisa baixar pra faze n ... o site eh www.heromachine.com se faz direto da pra baxa mas eu n sei comoCitação:
Postado originalmente por Druid of Thais
alguem tem o hero machine 2.0 full ???? :confused:
Raviant, issso eh pago o.O e msm que alguem tivesse duvido que te daria, ja q o cara compro eheuheuheu
toh tentando faze + éh difici acerta a cor... assim que eu consegui eu posto aki...
XD
fiko meio toskaum + tai e com direto a SoV( que foi, naum posso sonha?... )
meu kina na frente de 1 fire field...
Dps voh faze os detalhe doh escudo e dah espada...
http://i4.photobucket.com/albums/y15...ran/crown1.jpg
Se o link tive ruim me avisa que eu conserto... :riso:
<edited> pra salva basta click no btn de diquete que ele te mostra o codigo... naum salva img + vc pode volta lah otro dia c/ o codigo e clica no btn da pasta aberta com 1 seta e joga lah o codigo...
pra salva a img na soh tirandu SS, quem sabe na versão paga... :yelrotflm
XD</edited>
como que eu salvo a imagen do meu hero no pc :confused: :confused: eu fiz um qx ta mt RoXXX mas naum sei salva no pc :triste: plz me digan como!!!!
PrintScreenSysRq
Clica nessa tecla, vai copiar a img dps vai no paint e clica ctrl v,pra colar, depois vc recorta e salva no pc
Rox o tuto!!!
alguem sabe me dizer onde eu posso baixar a versao 2.0 de graça
(se tiver onde claro)..!!!
O tutorial ainda está aqui, viu? ^^