existe ot server... -.-Citação:
Postado originalmente por locK
ja topou comigo pra saber quem eh o + forte nas runas -.-???
EDIT
so viciado em pvp otserv pq num eh o seu xar q ta ali xD
Versão Imprimível
existe ot server... -.-Citação:
ja topou comigo pra saber quem eh o + forte nas runas -.-???
EDIT
so viciado em pvp otserv pq num eh o seu xar q ta ali xD
huauhahuahua é o OTSERVER eh ótimo para os NoN-PvP's que tem medo de morrer para Pk com seus chares reais, mas voce perde tempo de evolução do seu próprio char jogando em algo que voce eh somente mais 1 enquanto no Tibia mesmo pode ser alguem :)Citação:
Postado originalmente por Lukas
Jogo em harmonia há 3 anos, e acreditem, não sei o nome de nenhum GM e lá. Me chamem de noob, burro e desinformado, mas a situação em harmonia é horrível. O povo faz propaganda d td q eh site, fala em port no trade, rouba loot, enxe o saco dos outros. Eskeci o nome d um kra q tava em carlin enxendo o saco dos friend do Fire Alviverde. Essa gente tem q ser banida...
Td para um tibia melhor...
Mas o q eu queria msm eh q harmonia virasse pvp qndo eu tiver lvl 60, pq ai num tem pra ngm
Cara eu nao intendo uma coisa os cara se esforçam para serem Gm's e quando são eles viram uns inúteis... só após muito tempo jogando em Valoria eu descobri um GM que entra as vezes e ele nao responde a nimguem nem adianta falar! :mad:Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
Eu comecei em non-pvp por causa de alguns amigos e não me arrependo disso. Não tenho mtos problemas e fico mto ausente da tela do tibia enchendo minha mana ou treinando com o meu knight e isso pra mim é ótimo, pois num server pvp eu não poderia fazer essas coisas.
Tenho char em mundo pvp, claro que tem mais emoção, mas tem algumas coisas que não compensam e eu nem tô falando de PK´s. Power abuse é bem pior. Chegar numa cave, pra não ter direito de caçar? Não, eu não curto isso. E acho ridículo vender/comprar as coisas pelo preço que os HL´s querem. Acho uma palhaçada isso, não vejo nenhuma diversão.
Mundo PvP pra sorcerer que nao tem muito tempo de olhar pra telinha eh perfeito !! ^^Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Mas para kina que nao tem tempo não é nada bom!!
Falando nisso eu visito teu flog todos os dias huAHUahua me favorita no seu...eu favorito voce no meu!!
Ai ai ai...putz cara eu pensei que você tivesse bons argumentos mas você deu uma de NOOB agora, sorry.Citação:
Vamos em partes:
-O cara rouba meu loot em non-pvp e eu num faço nada? Trap plz.
-O cara lura em mim, eu morro e num faço nada? Dou um exiva no fulano toda vez qu ele tiver online e caço ele até matar em trap ou lure.
-Mais fácil fazer quest em non-pvp? Tipo 4 MAGES EM ANNIHI? AOWHAOWAOWOHAWOH, mano:
Primeiro lugar que 4 mages na annihilator foi a maior noobise que eu ja ouvi nesses ultimos tempos...mano, ONDE DE UM PLAYER EM EM SÃ CONSCIENCIA VAI IR PRA UMA ANNHILATOR 4 MAGES? Ei noob, os 4 mages não aguentam :) O ideal pra uma annihilator é 1 kina e 3 pallys seu ridículo, te fecha na tua ignorância plz, o maximo de mage que tem que ir numa annihilator é 1, seu..affe fiquem sem palavras. Agora sossega a piriquita denovo...
O filme que eu vi com 4 mages indo na ANihilator o time falhou, essa de sussegar a piriquita auhahuauhahuaCitação:
Postado originalmente por Necromance_
Lol, uhAuhahuA Ja completaram sim a ANHI com 4 mages aff -.- E vc vem me chamar de noob? Kero ve se o cara q roba seu loot ta nos demons, c vai la trapia ele? uhAaha Cara, vc nao tem argumentos, apenas se cale e ouça, PVP rulEZ e non-pvp eh pra quem tem medinhu di pk :((Citação:
OBS: O pior eh que esse ae eh lvl 18 paladin uhAUHuha Cale-te plx
vc falou merda... pq pra pally e kina e fazer a annihi, 99% usam macro, oq eh ilegal, se macro valesse era so botar os 4 sorcs usando akele tibiaaiambot que tirava o exausted, tacava as ue rapidinho e passava. além do mais eh mais facil fazer annihi com 4 sorcs sim, vcs q nao pensam o suficiente numa boa tatica como a que eu tenho pra fazer.Citação:
[QUOTE=ONDE DE UM PLAYER EM EM SÃ CONSCIENCIA VAI IR PRA UMA ANNHILATOR 4 MAGES?[\QUOTE]
Ahh... Vc nao conhece entao o Ingek, Cachero, e cia... Ou entao, em mundo PVP, 4 sorcs q fizeram a annihilator (aprendam a escrever isso) e os 4 viveram... e.. ah, eles nao usavam esses macros q pallys e kinas usam quando vao.
se nao acredita, olhe a SS:
http://hem.bredband.net/htyl/UO0529.jpg
Fallow.