essa questaum de nacionalidade eh algo q irrita msm....essa questaum de perguntar br pra min naum deveria existir pq naum deveriamos ser swes, nrs, etc no tibia mais sim uma so nação sem descriminação.
Versão Imprimível
essa questaum de nacionalidade eh algo q irrita msm....essa questaum de perguntar br pra min naum deveria existir pq naum deveriamos ser swes, nrs, etc no tibia mais sim uma so nação sem descriminação.
Ander:
:happy:Citação:
Messages in the default channel cannot be read by many people - the default channel is not a public channel. It is definately ok to speak in different languages here. And as the comment on the rules sais, it's also ok to speak in different languages in the real-life channel.
GM Alguzara , in this topic
Br? simplismente pra descobrir se o cara é brasileiro ou naum dãããããã! :pukey:
N meu caro, se vc não entendeu não posso fazer nada pelo senhor. Se vc nunca viu um Insano no jogo, trate de jogar mais um pouco ou vc mesmo divide o char? Não acuse os outros antes de falar alguma coisa. Não preciso ficar aqui falando ou discutindo merda. :7:Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Insano é matar por prazer, coisas que tem demais no tibia.
Putz ! Impossível de acontecer. :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Bom, minha opinião em relação a isso é a seguinte:
1º Sinceramente não acho errado falar em português na frente do DP ou qualquer outro lugar. Mas também concordo com o Ander que torna a coisa meio informal com os outros players.
2º Lembrem-se que falar com português não é considerado problema desde que não infrinja algumas regras do Tibia.
3º A sigla BR não me encomoda, desde que não venha acompanhada de nobices, o que infelizmente é ruim aceitar mas em sua maioria vem sim.
Ex: Free iten plx? (Clássico)
Não entendo porque o brasileiro tem essa mania no Tibia, isso gera até uma certa discriminação dentro do jogo.
Não tenho contato com player de outros países, mas nunca ouvi falar deles como "pidões" também. Parece que essa fama é nossa! :wscared:
Enfatizando o detalhe dos chamados "free itens" e "newbies br", isso gera um desconforto até mesmo para os mais experientes. Não tenho certeza de nenhum dos casos que eu já ouvi, mas já me disseram de high lvls que são BR não se assumirem exatamente para evitar esse tipo de desconforto. :dry: O que pra mim é uma pena, pois quanto maior o numero de Br's high lvls melhor seria para nós (tenho esta cina com gringos devidos aos preconceitos que já me aconteceram por eu ser brasileiro). :biglaugh:
Thank you! :happy:Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Taí um exemplo que muitos brasileiros seguem e acham certo.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
No default vc pode falar o português sim, só que um pouco de bom senso não faz mal a ninguém... O jogo foi 100% criado por alemães e os caras já fizeram em inglês porque é a "lingua universal". Quem ao menos sabe o básico do inglês consegue jogar. E o que eles pedem é MUITO simples: Fale inglês nos fóruns, trade, etc, e a maioria dos países cumpre isso. Por que? Porque sabem respeitar os outros. Tem o pensamento mais avançado.
Mas infelizmente a maioria dos brasileiros não. É cabeça dura e fica dando de cara com a parede até ela quebrar e depois reclama porque não tem mais parede. Tem essa mania muito escrota de achar que manda em tudo, que é o rebelde, que isso e aquilo, e depois que acaba fica chorando.
Eu queria ver se todos os NPCs, o site, enfim, todo o Tibia fosse em alemão. Todo mundo ia se fuder, exceto raras exceções de brasileiros que sabem falar/ler o alemão.
E eu do rio, que droga nós estamos em Guerra!! LOLOLOLOL!!Citação:
Postado originalmente por frank
Rídiculo mesmo
P.S. essa merda deve ser em Tenebra
O carinha ja confirmou que era Julera... Mas nao duvido nada que em breve Tenebra esteja pior.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****