Sim, eu sei, mas não estou reclamando, só especulando as mudanças que irão ocorrer :)
Mas é assim, o paladin tem uma arma barata pois o que realmente sai caro é a munição, mas quando a arma é cara (caso de arbalest) é dificil usar sem ter aol, principalmente pelo paladin precisar trocar todo tempo entre crossbow e shield e essa mudança deixa a arma vulnerável na backpack.
Se para atirar um power bolt você precisa de uma arma especial cara + munição cara, é inviável deixar as duas na backpack e caçar normalmente.
Depende tudo das novas munições e do peso/disponibilidade delas, se elas forem mais fortes porém com o mesmo peso que os bolts atuais, será bom do mesmo jeito, pois mais dano é quase como carregar mais bolts, exemplo: Você faz muito mais com 100 bolts do que com 100 arrows :). Essa mudança me importa pois visto que burst arrows serão boas para paladinos também, carregar um bow e pelo menos 100 delas será de grande ajuda.
Ainda assim, ter que carregar outras coisas adicionais não podem ser alvos de reclamação pelos paladinos, agora não é mais necessário carregar HMM, GFB, e a bp da maior parte dos paladinos preparados vai se limitar a:
Bolts, Burst arrows, Bow, Shield, Rope, Shovel, Machete, MF, life rings, ssa e magic wall :P