Se você é programador pq nao se vira la e ve se tem keylogger? Ve oc odigo tal, tem isso tambem.. O cara hackio tb o tibiabr pra coloka na Area de Download ne? Aff babakisse..Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Versão Imprimível
Se você é programador pq nao se vira la e ve se tem keylogger? Ve oc odigo tal, tem isso tambem.. O cara hackio tb o tibiabr pra coloka na Area de Download ne? Aff babakisse..Citação:
Não acho babakice... é precaução...
Só uso ..programas.. do tibia.com
não preciso de nenhum outro dado alem do que o jogo já fornece ^^
no maximo eu tento alguam coisa que li em topikos.. aki ..de caras legais..
desculap mas num baxo ^^
no tibia não confio nem em min mesmo ^^ pq até eu já foi cuzão em rook (quem num foi?? que atire a primeira flecha)
LOL o analfabetismo irformatico é foda, o cara nem sabe oque é Hacker e fica falando aushduasdhuasd, vou falar em poucas palavras oque é hacker, Um Hacker é akele tem a experiencia e ajuda noque for, Hacker nao é usado apenas em informatica, e sim em qualquer profissao que voce fizer e for para o bem, Cracker é uma pessoa que tem o mesmo tipo de experiencia de um Hacker so que a usa para o "mau" , intam antes de falar algo, primero leia :}
E bom, se voces querem umn link do tibiabr, vo ver oque posso fazer ok? bem meu link nao aguenta tantos download, desculpem :}
--
Entrem no meu msn e me avisem que querem saber quando o link no tibiabr vai ficar pronto que intam avisarei cada um que estiver interessado!
-
Obrigado a todos que apoiam meu programa :}
Cara, eu sei programar o básico em Pascal, um pouco de HTML e outras coisas, nem todos são analfabetos em informática, como você disse. Mas é como já disseram, ninguém impede que você esteja distribuindo um Keylogger ou algo do tipo.Citação:
Postado originalmente por Kina blindado de prata
Concordo plenamente, vc soh colocou o seu ponto de vista em relação ao programa até msm pra quem fizer o download estar ciente disso. E os kra jah acha que eh inveja?Citação:
Nao vejo motivo nenhum pra invejar o criador desse programa, e como o David disse, as informações sao vagas, nao tem SS, nao fala bem oq eh, e o prog quer conecta com a net...
O maior motivo que tenho pra nao desconfiar tanto eh que está no site do tibiabr.com, porem nao sei como ocorreu os testes desse programa..
E em relação a Cracker/Hacker, nao tente se acha fodao por saber isso, vc nao eh o unico que sabe disso, porem o Termo HACKER (significando cracker) foi muito usado na net, entao se vc usa Cracker pouca gente sabe...
Bom, na minha opinião, não vejo muita utilidade para o programa e o comentario do David foi só o que ele acha. Ele não disse que TEM hacking etc etc, ele dissse que o programa fez coisas que ele não gostou.
no meu tb num ta funcionando o download :triste:
Pessoas ...
Achei o programa muito útil.....Ainda tem que fazer alguns ajustes mais com o tempo vai ganhando mais detalhes.
Eu mesmo estou usando :D
lol, ele sabe mesmo como dar um apoio néCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
mais um motivo pra nao pegar esse troço: "ainda tem que fazer alguns ajustes..."
fala sério......
Hummm
mi parace bem Util
c u link naum tiver dando pala loka eu vou baxar