todos os filmes dessa lista aki tao dando erro
Versão Imprimível
todos os filmes dessa lista aki tao dando erro
@Scooby
erro quando vai ver o filme ?
Se for isso é pq algums é pro tibia 7.3
esta faltando um filme ai do comecinho do ano passado um tal de kokinhu de Lunara o melhor filme de todos os tempos ja tiraram ofilme faz tempo mas no antigo forum tinha ele com certza o melhor filme quem ainda tiver ele posta na parte dos videos pois o pessoal com certza vai mudar o voto...mas como nao tem o dele escolhi a ultima opcao que do mage lvl 113 que se nao me engano e o Lyfely Sorcerer de Hiberna ai votei nele pra dar um apoio para o meu server hehe.
Kramba, esse pessoal eh mal msm, mal q nem picapau, tah doido!Adora ver gente se ferrando...coitado do kra q foi hackeado....(Uhuh, eu tb nem sou assim neh!!?xD)
:yelrotflm mil vezes u movie du master solando 5 demons.....mto balaaaaa :yelrotflm
Level: 15
Vocação: Sorcerer
Magic Level: 25 :) upando :)
Skills: 17/21 100%CLUB!!!
Fishing: 46
fazendu SD c ganha money i ml!!! :rolleyes:
EKIPS: scarf, c helm, c mace, p armor, draggy shield, p legs i leather boots!!!
Deusa eh minha putona, tem mt video bom ai mas o da deusa ta DEMASS
daqui a uns dias vou postar os videos do lvl 8 + incrivel de todos
:10: :riso:
Obrigado Deus pelos elogios e agradeço a todos pelo carinho. Sou um vitorioso só de estar participando dessa enquete. Meu voto é para outro vídeo porque votar em mim não é ético. Votei no cara que criou a maior polêmica dos últimos meses, o do level 14 matando Giant Spider. Concordando ou não com ele em mostrar a todos os low level o esquema da GS solo, ele mostrando e falando do jeito que foi no vídeo dele, meu deus, morri de rir, abraços a todos...Citação:
Postado originalmente por Deus de Asgard
Votem por Itajaí hacked, vai dizer que não é o melhor de todos? Ver aquele bando de retardados, sendo rookados, é o melhor filme q eu vi na minha vida.
[ www.fotolog.net/isenrlz ]
Vote for Itajaí [=
Pq desses dae soh consegui ver o da UE... Yeti edas larvas?
@Kakaroto
Algums filmes é antigo ai tem que usa o tibia 7.3