-
nada contra ... as SS são legais e tudo mais... muito coisa boa... mas o que ferra é que meu,,, não tem um comment descente, são só propagandas, ADD pra eu TE ADD, e essas coisas... fora que nas fotos tem uma breve, mas breve descrição mesmo, o resto soh um monte de propaganda q enche...
bom... gratz pelo trampo de mater, mas menos propaganda deixaria mais agradável.
-
Achei esquisito, pois ela só afirma nas "perguntas".
-
<3 dirrego :P
Ele é muito gente boa, já tive a honra de aparecer no flogão dele :wub:
-
O mais curioso pra mim é que eu conheci o Dirrego antes de ele ficar famoso com o flogão dele, quando eu estava começando a jogar, e ele também.
Me lembro de ter caçado uns Cyclops naquela torre de Femor Hills com ele. Também me lembro que a gente tava feliz porque tinha entrado numa guild, apesar de só ter gringo na guild. O nome era "Fellowship of the Elven Order", se não me engano. E a fotinho da guild no tibia.com era uma fotinho do Link (do Zelda). iUAEHIauehia, tem detalhes que a gente não esquece. =D
Anyway, depois de um tempo perdi o contato com ele, e então fiquei sabendo do flogão dele e visito de vez em quando.
-
Dirrego se esforça bastante e tals, mas prefiro MUITO mais o /foxfly...parabéns, a entrevista fiko legal
:D
-
uma coisa é certa
esse maluco é feio pra caralho!
>/
-
^^
Rapaz.. Muito bom essa entrevista...
Espero que continue assim esse Dirrego...
"Mais de 6 mil visitas por dia..." :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
lol o flog dele eh legal msm tenhu aki nos meus favoritos ;)
tem ateh uns noob q fika disputando dqum pega o topo do flog "1º"
uehUehUheUhe comédia !!
gratz diego meu chara ^^
-
Nice!
Boooa! =)
Diego é meu brother... ainda nao tive a honra de parabenisá-lo pela entrevista ainda... mas assim q eu tiver chance irei faze-lo
Hail Dirrego!!
abraços!
-
Me entrevista tamvbem!!!!
:P