WOW... amei isso hahahaha :DDDD
Versão Imprimível
WOW... amei isso hahahaha :DDDD
Sei lá pelo que entendi eles não falam que vai ser os boss que temos hoje no tibia, ficaria melhor se fosse criado novas criaturas para esta arena e lógico não desse lote nenhum por criatura apenas o rare se a pessoa conseguir terminar.
No geral gostei da idéia, é um desafio a mais que muitos vão tentar completar e quem conseguir os itens devem ser algo de muito valor.
Nao vai diminuir o roleplay, a unica coisa que vai acontecer é que a maioria das pessoas vai entrar e lutar, sem pesquisar historia e talz, que provavelmente existem, culpa dos player nao da cip.
Idem ao de cima, porque nao pode ser um lugar onde eles aprisionam criaturas poderosas, e quem tem nao tem medo, tenta derrotar elas, com toda uma historia por tras, achei muito non-sense a sua afirmaçao.Citação:
Postado originalmente por Kotonet
Vao ser provavelmente bosses exclusivamente daquela area, finalmente alguma coisa nova, que nao se ve em qualquer update.Citação:
Postado originalmente por Grigoletti
Quando teve o update das mudanças de voc. dos mages, foi o ultimo teaser tambem.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
@topic
Adorei o teaser.
Afff geral falando q foi uma péssima idéia fazer uma arena no Tibia, falando q eh copia de OT, tsc tsc...
Quem nunca queria fazer um duelo em uma arena onde vc ganha fama e dinheiro?...isso é roleplay, pq sera q existiu coliseu em Roma?...é igual a arena no Tibia...e vcs podem ver q ainda vcs nem viu como q eh os duelos na arena ja ta falando besteira...hunf...eu tenho certeza q não vai ser facil...e ainda mais tem 10 provas e creio q vai se muito dificil.
Por mim, eu gostei muito da arena ^^ :riso::riso::riso:
Ah mudando um pouco eu li o novo artigo no site do tibia.com e li tudo...
E eu li uma parte parece q vai ter CAVALOS e Professores de Cavalaria...será q vai ter cavalos no Tibia???....eu fiquei surpreso quando eu li...:eek::eek::yelrotflm
eu achei rox
tão falando que nao vai te graça por que não vai te que descobri caminho e talz
vcs sabem onde fica a arena ;X
lol, se pelomenos isso fosse PVP
mundo non pvp vai entrar nisso todos sorcs dao UE e acaba o "desafio"
MDW vai solar isso 500x/dia e encher sua casa de rares
é
realmente...
emocionante!
You see a dead human. You reorganize RPG. He as killed by CipSoft.
;(
bah, eu queria novidades para os free acc's
MAS
eu gostei dessa ai tbm... :)~
nos outros fansite so tem essa imagem tbm??
vlw
Inovação é sempre bem vinda, gostei, espero que os "rares" sejam úteis e não apenas rares. Novos outfities seriam bem vindos
Poxa, espera uma semana pra vim um teaser e eles vem só com isso?! :mad:
Esses rare nem vaum ser mais rare depois de um tempo de tanta gente q vai ta lá :eek:. No começo vaum vende-los a um preço salgado e depois o preço vai cair bem, igual a soft boots q custava mais ou menos 1kk e agora ta 350k.
Bom, vamos ver o q vem no próximo decepcionante teaser :o