-
o meu é de 256kbps
256 kbps e consigo pegar os downloads numa faixa de 30kb por segundo com Firewall bom para impedir os hackers e limpeza no registro por semana. :P
Bom para mim de 1 mb há 4 mb, já tava de bom tamanho. Quando tem uns vídeos bem pesadinho.
Mais do que isso é um grande exagero, ah não ser, que a pessoa queira catar um programa com 2 ou 10 Giga ai é querer demais da internet. Inclusive para jogos pesadérrimo. Estilo Lineage ou outros jogos por aí...
Mas, se bem que isso vai ser para um futuro distante, já que a maioria das coisas, estão pedindo para aumentar graduavelmente.
-
1 mb, velox barato dividido p/3
eu tenho duvida se eh 1mb
-
cara, num sei, pelo q segue a risca, eu teria 1 mega, porem eu vejo nego(amigos meus) falando q tem 2 ou 4 e no intanto a net eh uma merda...
otra coisa eh q todo mundo fala mau da velox, sempre cai e eh uma merda, eu tenho velox a quase um ano nunca caiu
será q eu so vip e nem sei?
-
BrasilTelecom
600k
>.<
q saco veio... imagina, eu baixando Fable: The Lost Chapters (2,2Gb)
passei 2 dias baixando...,,!,,
e olha q eu jah tinha baixado Swat4 (1,4Gb)
agora toh querendo baixar "Dawn of Magic" e "Elder Scrolls V: Oblivion"
=DDDD
1 semana de down >.>'
-
-
1mb
mas logo logo vou ter uma de 10mb e pagando 50 reais =BBB
-
A net do brasil é uma bosta comparada ao exterior =/
A minha é de 256 kb/s, um pouco fraca.
-
Eu moro num tipo de roça-favela
Só vem tiro e net boa ninguém tem
Pra te uma idéia quando tentei a velox, depois de 2 dias akela net não pegava mais.
Uso discada :'(
A taxa de transferencia eh uma merda (4kbps)
Mas eu ja consigo bacha meus cds e treina afk, então ta otimo =D
-
256kbs.
Huhuhu, velox em ação. Logo chantagiarei-a pois sou assinante a mais de dois anos e tô com uma porcaria dessas por um preço muito alto. Se tudo correr bem, logo estarei com uma internet de 1mb.
Também quero saber dessa Lunny. Lá no Japão existe uma das melhores conexões do mundo...
-