Elite Knight The Best Vocation ok??
Não acho que isso seja motivo de orgulho, mas gratz :o
Eu estou satisfeito com meus 5 dias de char e lvl 13.
Elite Knight The Best Vocation ok??
Não acho que isso seja motivo de orgulho, mas gratz :o
Eu estou satisfeito com meus 5 dias de char e lvl 13.
Omg!!!
meu best foi lv 26 em 3 dias... + lv 40 em 4... =OOOOOOOOOO
vo da uma olhada no pskonejott.. ;D
²Citação:
Postado originalmente por TurionKenTaurus
;D
com certeza (se lerem nossos coment) vao vim falando q nao usam bot e xingando ^^
mas realmente ou foi bot ou foi hydra com sd xD
pra faze 900k em 4 dias em noob char
> bot < ou > sharer < ou > NERD²³³²²²³²³³³³³³³³²²²²²² < ou > amigo online blokiando 100% pra ele < ou > invençao (4 dias? 19 plxxx ;))
"De char jogado só tem mesmo 4 dias ...como vc pode observar tem dia que n tem nem 15 minutos online LOL - pq eu tinha resolvido continua em premia...
mais voltei em solera"
tipo assim... fala a verdade logo... primero aki ta as horas que vc fiko na ultima semana "44h 30m" certo 1 semana igual a 7 dias neh?
e esse eh o tempo que vc passo no decorrer do mes de maio "112h"
desculpa... mais vc naum sabe conta ;D
4 dias?? OMG
c continua assim c vai looonge ;o
gratz
legal manow eu tb jogo em solera e meu eeuheuheh e bom la mais as vezes tem uns power abuser mais fora isso ta massa seu char ^^
GRATZ MEU
Primeiro, Reynken é share, o Caio que foi o criador do char começo sharea com Shadow'ny que é uma pessoa extremamente noob e baba ovo de level alto...
Premia as vezes tem lag mesmo, como em qualquer mundo.
O problema maior, são algumas pessoas que fazem de tudo para chamar atenção para si mesmo, no caso >>> Shadow'ny, que está jogando no Reynken <<<.
Hoje em dia no tíbia, nada é impossível, share + bot + nerd + noob = possivel realização...Faz tempo, que Tíbia deixo de ser diversão, por causa de pessoas como o criador desse pôster, um share e ainda se faz de bom jogador.
Quando joguei em Premia, bem que você tento, ser melhor que Eu, mesmo sendo share, não foi possivel me passar, fora as morte no char do Dizan Vader que você causo.
Tudo que disse, mesmo que você diz, o contrário, você sabe que em seu subconsciente é tudo verdade e pra mim isso basta.
Como você disse uma vez, eu não sei jogar sem share.
Bem, assim estão as coisas hoje em dia, cheio de falsidade, tentando se passar por verdades.
qm garante q é 4 dias de char??
se for.. gratz..
pego esse lvl q meu amigo pego em 1 ano
O.o
Deixe-me adivinhar, 4 dias de cavebot usando war hammer na gs tomb? Opps, como q eu acertei? :D
sorc rula demais
AUHSuAHSuhaUS
mais so mais meu kina!