AAEEEE!!
Tava bem legal apesar de mim n te ganhado a p.a :P
Pq fika dando akele ip blocked???????????????
q saco...
Versão Imprimível
AAEEEE!!
Tava bem legal apesar de mim n te ganhado a p.a :P
Pq fika dando akele ip blocked???????????????
q saco...
qual e o admin? eu nem sei huauheuue
p.s=vem a portugal uhuheuhehuuah
Q rox esse encontro
Ei Faz Em Curitiba aew
Paraná
huhu q rox
encontro em gyn plxxxx
Goiânia rulez
Poxa agora fui ve as fotos e eu tentei fugi delas n queria aparece e acabei saindo em 3 fotos udhausdhaushdaus :P
O admim n tiro foto da guria q tava hunt demon... Axo q foi quando ele tava almoçando :eek:
VALEU TIBIABR !!!!!!!
Tava mto FODA esse encontro...
Galera do RS sempre gente boa
conheci muita gente lá
TENHO NOVIDADES PARA O FÓRUM
Admin e Anderslash fazem parte da seleção brasileira
O Admin se corta mais um pouco o cabelo fica igual o Roberto Carlos e o Anderslash é a cara do Ronaldinho Gaúcho UAHuHAuHAuHauha :P
Zuera leks...
folgação a parte mas o encontro tava rulez
Admin e Ander são mto gente boa (ambos) conseguiram dar atenção a TODOS que estavam lá... tiraram foto com todo mundo que pediu e ainda conversarão com todos os que lhe chamavam... Muito gente boa vcs e parabens por esse trabalho que vcs vem fazendo pelo tibia no brasil.
Mais uma coisa que eu gostaria de ressaltar e dizer o porque que Porto Alegre já teve 3 encontros e concerteza merece ter mais. Estava eu lá conversando com meus rls e um grupo de amigos que eu conheci lá quando chega um outro cara e diz, "Bah encontrei meu pior inimigo da war aqui, o cara é muito gente boa na RL pena que na war somos inimigos, faz faze o que tibia eh tibia e na RL somos amigos." Enquanto tinha gente se aparecendo com charzinho lvl 50 la a atitude de mais respeito que me chamou atenção no encontro inteiro foi essa.
Eh isso ai
Abraço pra todo pessoal que estava lá
E ateh a próxima se Deus quiser
Rhapsody \o/ :lhdevil:
encontro massa, só tem q ter outro aqui em Salvador ^^
Deve ter sido legal...
Hail POA...
Pena que não fui :(
EU FUIII *_*
Tava muito bala, pena que a Cip atrapalhou com esse IP Block ;/
Mas mesmo assim deu pra se divertir /o/
Parabéns pra todos :D