Rapaz... Gostei muito dessa idéia.... :riso:
Quem dera que a CipSoft ouvissem a gente... :triste:
Mas gostei mesmo assim. :) Continuem assim. :yelrotflm
Versão Imprimível
Rapaz... Gostei muito dessa idéia.... :riso:
Quem dera que a CipSoft ouvissem a gente... :triste:
Mas gostei mesmo assim. :) Continuem assim. :yelrotflm
Eu continuo com a mesma opinião. Não concordo com mudanças radicais, só com as pequenas coisas que eu citei. E eu não acho legal poder vender os amuletos na loja... Mas acho interessante poder comprar, ou adquirir de outra maneira, o anel de casamento em Rookgaard!
Ah, e eu não posso deixar de comentar uma coisa. Do mesmo jeito que é desagradável esse papo de criar uma "revolução" em Rookgaard, e sair tentando mudar tudo, e transformando o lugar em uma Mini-Main, também é muito chato o pessoal que não aceita nenhum tipo de novidade e fica armado com respostas curtas e grossas. Isso não é uma indireta a ninguém em especial, e sim uma mensagem direcionada a um grupo considerável de jogadores ranzinzas.
Afinal, são apenas opiniões e propostas, que podem acarretar em mudanças interessantes. Escrever que gostaria de alguma melhora na Newbie Island não vai queimar os dedos de ninguém. Pelo menos comentar a proposta, em vez de simplesmente não concordar, não é mesmo? ;)
Sim eu parei de jogar, sim eu acho que tudo o que você está buscando já existe e você está no lugar errado.
Sim eu acho que mudanças drasticas tiram completamente a cara da pequena ilha em qual você joga. "Emanoel diz: Mini-main. Disse tudo."
Não, eu realmente acho que seria interessante alguma vez ir em uma taverna e conversar, mas acho completamente irrelevante, duvido que algum de vocês jamais entre em main e vá para a taverna no esgoto de carlin ou em qualquer outra das tavernas espalhadas por ai.
Ps: eu sou um citizen! :o Queria ser um Sagaz Citizen que nem o Emanoel :)
eu dei a minha opnião, eu não to dizendo que vou preparar um update com isso, eu quero a opnião de vcs, e eu tambem não gostaria que tudo isso fosse implemetado, eu sou a favor de se implementar uns 2 ou 3.
Usuários online lendo este Tópico: 3 (3 membros e 0 visitantes)
Harry Potter o bruxo, Dax Ninja, Emanoel
Dax ninja voltou...
Não acho a ideia de todo ruim, não quero tambem que pensem que sou um daqueles antigos jogadores metidos que teimam em odiar o tibia atual e menosprezar quem está começando agora.
Eu realmente acho que morcegos não iriam fazer a menor diferença, eu sou um dos que não joga tibia pelo rpg, e acredito que a maioria das pessoas que falam sobre isso é por que está na moda falar sobre o rpg que está acabando no Tibia (pode ser uma ideia meio metida a besta mas eu realmente acho que a grande maioria é assim).
Eu jogo mais pelos amigos, na verdade principalmente pelos amigos, e tambem ver meu personagem ficando forte, pena que não sou muito bom nisso devido a minha falta de paciencia..
Acho que essas ideias são muito radicais apenas, e quem procura todas ou grande parte delas deveria apenas passar um tempo em main, se você está sentindo falta dessas coisas. Depois voltar e ser um rooker feliz, vocês vieram e se divertiram durante todo esse tempo na ilha, realmente uma hora enjoa e precisamos de inovações, ou como eu prefiro, precisamos de um descanço, não permanentemente, tente parar durante um pequeno periodo.
Sei que a sua ideia não bate com as minhas criticas Harry~ mas enfim..boa sorte com ela, e estaria mentindo se eu dissese que não iria entrar para checar essas inovações se realmente viessem a se concretizar.
Na verdade, o topico nem é tanto pelo update... eu até axo que seria legal ter um update feito pelos rookers... mostraria que os players tem força. Mas esse forum ta muito parado, eu fiquei 4 meses entrando umas duas vezes por mes e nun mudou nada... nun teve nenhum topico interessante nem nada. então eu resolvi criar esse, numa tentativa de unir os rookers, de movimentar o forum. Tem muita gente aqui q tem talento, e seria facil criar boas historias e fazer um bom update.
Pra mim as mudanças que mais gosto são: boss capitão iglue (com uma historia sobre ele), pequenas invasões de minotauros, taverna e melhoramento no sistema de lojas. apesar de eu aprovar as outras, as que eu mais gosto são essas. preciso de mais opniões. em geral só eu o Slink e o Emanuel estamos postando, se continuar assim terei de desistir do topico.
Eu entendo como melhoramento das lojas uma espécie de diferenciação das lojas já existentes, mas não a criação de novas, que consequentemente trarão novos itens com elas.
Por exemplo, seria interessante que o Al Dee vendesse apenas utilitários, como cordas, varas de pesca, pás, minhocas, etc. Aproveitando o objetivo inicial de ilha, que é o de ensinar os iniciantes o básico do jogo, o NPC poderia explicar detalhadamente qual a função de cada um dos objetos; como e onde utilizá-los.
Enquanto isso na loja do Obi os visitantes poderiam consultar o ferreiro (afinal, alguém tem que fabricar as armaduras e armas não é mesmo?) para saber mais sobre as armaduras e seus efeitos durante o combate. Também poderiam ter auxilio na escolha de sua classe de meele caso resolverem se tornar Knights, com as informações sobre cada classe e suas características específicas (machados tem mais ataque, espadas mais defesas e clavas são mais baratas).
Esses são apenas dois exemplos do que poderia ocorrer com todos os NPC's na minha opinião.
Edit: Mas que coisa aboiolada esses títulos novos, quero ser um Rook Citizen >.<!
Acredito que não precissaria de portos, poderia fazer que nem o jeito de ir pra ice islands de main, falando com um npc naquele negocio de madeira da quest da amber.
E não teria monstros fodões nessa nova area, apenas alguns fortes ja existentes na ilha e alguns novos que em main não são la grande coisa, e de quebra um boss e um tpo de criatura excluisiva pra ilha(piratas do iglue eu achei maneiro :) ).
Fulano, o neto de Seymour, finalmente chegou à ilha de Rookgaard, como descrevera em correspondência com o avô.
Assim como Amber sua sede por explorar territórios novos é enorme, e algum tempo depois ele resolve explorar a ilha.
A trama dos minotauros para invadir Rookgaard e selar o Portal das Almas deu mais um passo adiante, e reforços eventualmente conseguem se transferir através de um novo vórtex situado ao Nordeste da ilha.
Para evitar que as perigosas criaturas cumpram sua missão, Fulano fundou um acampamento próximo à caverna dos minotauros, onde há suprimentos para todo aquele que quiser ajudar a combater os ferozes inimigos.
Agora traduzindo em forma de idéias, e não história:
Novo NPC - Fulano;
Função - a mesma de Dalheim: curar e proteger os cidadãos;
Quest -
• Requerido: Autorização do Dalheim para combater os minotauros;
3 iron ores (ou seria piece? Bom, é aquele que tem em Rookgaard).
• Recompensa: Um axe com 16 de ataque.
Criaria uma pequena área sem muita importância, mas bem atrativa e com uma nova quest para balancear os três tipos de meelee.
Ah, e claro, haveria pequenas invasões de minotauros.
s=D|--<
É iron piece. E eu não entendo porque "balancear os três tipos de meelee", afinal, qual a graça se tudo for igual? :PCitação:
Postado originalmente por Marcotonio