vc já considerou a hipótese de ser pura coincidência?Citação:
Postado originalmente por Elendyl
Tenta fazer assim... morre umas 50 a 100x e divulga os resultados
a partir desse momento os números se tornam mais expressivos
Versão Imprimível
vc já considerou a hipótese de ser pura coincidência?Citação:
Postado originalmente por Elendyl
Tenta fazer assim... morre umas 50 a 100x e divulga os resultados
a partir desse momento os números se tornam mais expressivos
33% de cair um item raro? Intão seria algo do tipo a cada 3 demon cai 1 fire axe... ou a cada 10 demon cai 1mms.. nem pensar... é tudo na base de cauculo sim... msa ctz é uma % mt menor... e itens do tipo golden ring ajudam sim... ! Fuiz!
sim kra mas em compensasao o q faz perder + itens da + sorte na loot dos monstros, o contrario a contece com oq faz perder -...
Pegue red skull e teste com os 2 amuletos.
O qual sobrar mais items no corpo é o abençoado.
¬¬
to vendo que tem gente que vai tentar.
Ai ai....
Na verdade,naum é crença,a Cip naum mostrou isso mais amplamente,eu usei Wolf Tooth Chain no começo do meu char e ainda uso,por que ele praticamente impede q eu perca os meus items,dps no meu outro char fi o m,sm com o WTC e deu o msm,mas quando eu fui testar o Crystal,perdi minha SS e minha War Hammer quando morri no 1º char e minhas legs e helmet no 2º ,eu acho q a Cip colocou um sistmea de sorte pra cada char,quem sabe se ele for meio "assassino" com os monstros,o WTC de mais sorte(eu quase só mato monstro,eu mato uns 12 cycs e o resto do tempo fico explorando por uns 10-30 min. dps volto a matar ) e minha amiga,BIdaMagu q usa Crystal Necklace,quase naum mata bix,etb nunca perdeu nada além da bag...
Talvez seja coincidencia,mas eu duvido muito q seja,afinal,Delphi pode-se fazer isso e muito mais...
Ta ai minha opnião
Para calcular o parametro de sorte, a dificuldade de vir 1 intem raro, tem q ter 1 variavel global para isso, exemplo a dificuldade de vir MPA em demon é de 1/100 ai com crystal neck tem + 1 variavel q é do neck entao fika + facil de vir sim!Citação:
Postado originalmente por Iceb fil de eternia
se crystal neck n desse sorte, ou entaowolf tooth n desses azar
q fundamento teriam as pessoas pra dizer essas cosias
...
dpos q eu comprei crystal; nec e crystal ring, aumento em cerca de 30% a chance de vir item raro...
Eu caçando scarab com c-ring e c-neck 2 horas de hunt = 2 scarab coins, 2 emeralds 2 heavy machet , 2 daramanian mace, 1600gps
meu migo sem ring e sem neck = 1 emereald 1 scarab coin, 1150gps
note q eu so lvl 38 e meu migo 63 e ele mata + scarabs q eu e so veiu issu...
conincidencia n??????????
meu m
pq a CIP ia ter a capacidade de colocar um amuleto so pra fazer os outros peder iten!
isso ai e mto nada a ve
Citação:
Postado originalmente por Shido
totalmente sem fundamento,e se tiverem várias pessoas(como normalmente) atacando o demon e usando itens de "sorte"? vai cair e-plate direto?
Sobre seu amigo, pode ter sido sorte,porque você não tenta fazer isso 20 vezes seguidas e vê o resultado?
E além do mais, você nem falou nada sobre o azar do Wolf tooth chain...
Se nunca ninguém tivesse dito isso de que dá sorte/azar nunca ninguém ia falar isso...pode até pensar q alguém do nada percebeu isso,mas antigamente o que falavam era que o Wolf tooth chain dava sorte...então isso de assumir sem provas que dá sorte ou azar é estúpido,já que um contradiz o outro
A maioria das pessoas,como você, não tem fundamento nenhum pra falar isso...testaram uma vez e já vem dizendo que tão certos.Citação:
se crystal neck n desse sorte, ou entaowolf tooth n desses azar
q fundamento teriam as pessoas pra dizer essas cosias
Se eu disser por exemplo que se você levar 100 small stones na backpack suas chances de perder itens diminui muito,você vai acreditar por que eu mais um amigo q você nem conhece testaram?
Bem, eu tenho o crystal necklace, mas não o uso, vou de protect amulet ou na maioria das vezes com scarf, mas meu amigo usa um crystal necklace desde o lvl 17, e desde então ele, nas mais de 10 mortes (hehehe), só perdeu uma vez uma k-legs. Ele atribui a sorte ao neck, pois antes sempre dropava mais coisas. Enquanto não tivermos provas concretas fica o mistério.
eu tb ja morri 5 vezees com o crystal e fora uma morte q eu perdi minhas botas, em todas as outras eu so perdi a bp!!!!!!
Axo q ta mais pra realidade do q lenda! vo continuar usando... ah tb ja axei 2 varas nos swamp trolls em um curto espaço de tempo, enquanto outros demoraram muitoa mais a axar :riso: