Kra naruto e o melhor anime :)! e ceis vai ver mais pela frente que e mto rox... principalmente quando verem o rock lee =X! falei demais... flw ae xD!
Versão Imprimível
Kra naruto e o melhor anime :)! e ceis vai ver mais pela frente que e mto rox... principalmente quando verem o rock lee =X! falei demais... flw ae xD!
Pqp esse anime é muito animal
akele Kakashi é muito foda....
Muiito, muito massa
REcomendo
Hatake Kakashi^^
Ja foi da ANBU e atualmente treina sasuke.O naruto eh treinado pelo Ero Sennin..o Jyraia!
o Kakashi eh famoso pela tecnica chidori!
Treinava!! agora Sasuke foi atraz dos poderes que Orochimaru Prometeu á ele.Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
snif, snif...coitadu du Chouji =[
heheh ta muito fera naruto! akabei de baixar o episodio 115 se alguem souber onde tem o episodio 116 pra frente me avise plz"! depois conto o final desse episodio huahuahua brinkadeira! :yelrotflm :riso:
Eaew Shadow Kina!!
achu qepisodio 116 só 5ª feira =/
nuss tow no 7o episodio (o melhor q vi ateh agora) e vow
baxar o oitavo amanha (dualitymeaceitanomsnsenformtoencomodoplx)
Ramen, eu quero rameeeeeeeeeeeeeen, huaahahai, viciei... não podia ter lido as coisas do Duality... :3
To vendo q o pessoal gosto de naruto mesmo :D, nesse canal de mirc sharingan, so tem do 52 pra cima, eu sei onde tem do 1 ao 115.
server é: genesis.mo.us.irchighway.net, canal: #k-s (bot naruto).
Alguem ai falo do rock lee, ehaueh, ele é muito hilario, heuahe, super sombrancelhas platonicas xD.
cya :)
HUHU!!tah quase na batalha do Zabuza na ponte!! Mto ROX!!Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
Ps: claroqeuteaceitonomsn!
ahuahu!! Realmente é MUITO VICIANTE!!! num da pra fica sem olha!! ehuehuehue!!Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Rock lee éMUITO ROX! é um dospersonagens qeu mais admiro no Naruto!Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno