Parem de brigar x)
Versão Imprimível
Parem de brigar x)
naum foi warCitação:
Postado originalmente por Dark Magnolio
war eh qnd os 2 times estao on
isso foi um PK
maceio vai dar mais trabalho nah war mesmo tendo um numero mtu menor de PBA
bem
eu quero ver a maceio vim pra cima cum a guild cum pelo menos 10 pessoas on
sem os nukerzin deles
Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
pow verdade os kra cata teu ip e fika nukando tua net.
grimera de merda.
nuker? AUDSHAIUODHASIUDHIUSADIA
cada uma ke me aparece -,-
matar mages lvl 80... na madrugada sem time online..
matar kina no bot..
isso n eh war.... eh random pK..
tah certo q wars se vencem assim...mas em samera, nos matamos uns 70 negode maceio e n adiantava nada, ngm nosso morria...
Isso na epoca da nossa resistence....Paikki... lembro de tu, e tu sabe dessa..
Maluko lvl 105 pally, me mato e com ajuda do blinkx, como soh nome dele fico no char, ele saiu se vangloriando q me solou......Uma q naum foi, e outra..ele fico taum feliz q parece q mato um lvl 150 kina, solo...
Naum qro tretar com ngm, se naum eu teria ficado na Frenzy. Soh axo q isso naum eh uma war, pode vir a se tornar..
E no dia q maceio começar a matar Gente de tarde, com dani, nitiv, krazz, recok, alix e moh galera online..
Eu vo começar a axar q eles estão oferecendo um grande perigo para a frenzy, por agora.... n tem nada de war.
Espero q respeitem a minha opiniao e não fique tirando conclusões preciptadas sobre oq eu to falando.
lembro sim..só nao lembro qual nome da outra ghild :OCitação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
vcs atacavam com maker toda hora tambem
mais nao adiantava q vcs matavam agente 3 dias depois o kra ja tava 2 leveis depois do q upou..isso foi ate vcs desanimarem ^^
bom..depois de la qndo perdemo a guerra pra mithos ops perdemos pro gm ;)
eu fui pra keltera catei lvl 85 fui hacked volto lvl 1..ai um rl meu me deixo com esse pally ai "Arteron" em chimera..mais minha mae tirou a velox por falta de grana~ to parado com tibia , mas final desse mes de maio..eu vo por denovo a velox pq arrumei uma grana..nao vou joga em chimera..n conheço ngm la e nao gosto de la..vo pra grimera..rusha mesmo..dai mando msg pra tu qndo eu começar a joga mesmo
flw brodi
:*
kadopkapod
mui massa xDDD
asdudhsa
massa os video
mataro ate botter
xD