-
opa xeguei para por esta joça no top..^^.
vei não faz o que tu me fez em diário de um noob não, já não basta os noobs de plantão tu xega e me fala para ele colocar premium. opa paga pelo boacompra ^^ (triste)
e este new cap não sai mas não ?
abrasos cara de cachorro em pé
SEGUINDO A LUZ.
-
Acho que isso definitivamente não é para mim. T.T
-
Gostei da sua história, está interessante. Apesar de ter demorado um tempinho para vir comentar, desculpa. Vc ja está com ela pronta ou escreve com o tempo?
-
este é o problema, ele tem ela pronta e não posta, que inhabõ eu queru ver o trem render mas axo que o anubis ta sem tempo.
^^ e foi pra você sim cara de cachorro em pé
SEGUINDO A LUZ
-
é... acho que vou continuar sim, estava desanimado pela falta de comentários e principalmente por eu estar sem tempo, isso é o pior...
Final de trimestre, provas trimestraiss... :/
Quinta é minha última prova! Depois voltarei com novos capítulos =D
-=|Anubiss|=-
-
Seu roleplaying ta ótimo! Essas provas precisam acabar logo, to ansioso pelo próximo capítulo.
Vou tentar postar frequentemente aqui. :P
-
A historia vai continuar??
ja tem um teminho sem posta neh
de qqr forma continue, esta mto boa msm
-
O cara nem freqüenta mais isso. Você tem noção de que o último comentário foi dia 30/05?
-
Quer conferir a história?
Pesquise os tópicos do Anubis e procure por "O culto". Existem vários capítulos a mais. Poderá ter sua continuação, mas antes, aprenda:
Não reviva tópicos a não ser que a pessoa ainda freqüente a nossa sessão.
-
Hail!
WaW, você demorou mesmo pra voltar pro forum^^
Vê se escreve new cap logo que to ancioso pra saber que venore vai se destruida (:>novamente)...
Da última vez a história não tava ficando muito boa... (você tinha complicado demais as coisas) ...espero melhoras dessa vez.
P.S.: Plz, mantenha o "Sal de Fruta" com o mesmo nome de antes.
:king: