"OMG dookie vomitou nos sapatos do abili!"
A fake ficou legal e talz, sem erros aparentes, mas acho que você podia explicar um pouco mais da fake.
Versão Imprimível
A fake ficou legal e talz, sem erros aparentes, mas acho que você podia explicar um pouco mais da fake.
up@
acepted
faltam 3 vegas!
PS:vou deixar o clima de mistério >=D quando lançar o cap 1 vcs verão como é!
"OMG dookie vomitou nos sapatos do abili!" Bem , a fake tá legal , mais como é preview não tenho muito o que falar , vo esperar o 1º capítulo.
up@
acept
faltam mais 2 vagas
gogogo! (antes que eu tenha que desligar)
eu ja disse no otro post....fiko legal,e eu quero participa
;)
A dimensão do gif ficou meiu grandinhu neh?!
A e por ultimo e nem menos importante:
unreal foi aceito!
Pedrinhospf
tem que falar aquela frase que mandei falar para participar!
rápido só tem + 1 vaga!
vc axa q vai consegui me fazer falar:"OMG dookie vomitou nos sapatos do abili!"???
naum so burro....nunca falarei"OMG dookie vomitou nos sapatos do abili!"
¬¬
quero participa do msm jeito
;)
agora sim! pedrinhospf está aceito
inscrições fechadas!
esperem o primeiro cap
flw
Um~nerd
Isto não é um "preview", é um "prólogo"*. (na verdade acho que é a fusão dos 2 :P)
*Pra quem não sabe, prológo é algo que acontece antes da história começar que pode, ou não, influenciar os fatos dessa mesma história.
E eu vou fazer um único tópico para toda a série... Isto é, se for uma série... Daí, eu fiquei confuso, e me perguntando: "Crio um tópico com o nome da história ou posto no tópico do Goldstorm e quando sair o primeiro capítulo posto o prólogo e o capítulo em um tópico 'fixo'?
Resolvi postar aqui mesmo, e depois postar o prólogo com o capítulo em outro tópico.
Então, lá vai:
Acho que não fiz nada de errado em postar aqui.
Só uma coisa:
GARANTO À VOCÊS QUE A HISTÓRIA NÃO TERÁ NADA HAVER COM AQUECIMENTO GLOBAL!
Só algumas partes, mas nada que faça com que o principal objetivo seja o Aquecimento Global. :P
Sim, está curta, 46 segundos. Mais ou menos 120 frames. Mas... Isso é um prólogo u.u