Esse ta sendo o OT mais dificil hein xD
Será q vao fexar o server?
Ta foda...
Esse ta sendo o OT mais dificil hein xD
Será q vao fexar o server?
Ta foda...
Ontem a noite eu entrei e fui dar um passeio por cyclopolis, estranhei que não tinha ninguém tava tudo vazio só os monstros, tudo para mim, OBA!! fiquei uns 30 minutos e a minha cap esgotou, pq peguei, muitas ham e meets tbm, resolvi volta para edron, quando eu estava saido chegou um cara e me perguntou se estava lagando ou caindo eu disse q naum, pq até aquele momento naum tinha acontecido, sai dali e quando estava chegando na escada que leva p edron, !!CAIU!!. dei sorte pq naum sabia de nada e poderia ter caido quando eu estivesse lá cercado de guards e cycs, aih eu tava f......
E aí será que a CIP vai extender as PAs, não é justo não poder upar perder dias de PA. São dois dias perdidos ou quase.
Alguem ta tendo lucro com esse lag todo??? falo em pegar o loot dos outros mortos....Será quealguem ta conseguindo????
ta f..a assim
soh jogo fds e da essa bagaça
treinar como caindo direto e pah
e minha pacc indo embora
83 dias ainda
negocio e ficar vendo naruto xD!
CIPSOFT FILHA DA *(mulher que vende seu corpo)*, afffff, tá caindo direto aki, to quase lvl 18, sabem o que to caçando? ROTWORMS, LOL, era pra mim tá em Amazon Camp/Outlaw Camp, mas com esse kick eu morro no meio do caminho
Se piorar eu vo joga OT que eu ganho +:mad:
É gente a cip ta testando o novo tibia...eles cansaram da concorrencia e resolveram transformar o tibia normal em OT... pra fzr frente a concorrencia,uhjeuehheueh!!!!
nuss de madrugada e de manha tava mto bom e sem lags nenhum e pei um lvl em druid e em pala e ainda peguei estoque de spear
Tibia Global Tá Pior Que OT.. Pelo Menos OT Tem Estabilidade de 3 Horas + (A Maioria).. Tibia Ta Caindo de 1 em 1 Hora u.uCitação:
Postado originalmente por Roges
Tbm... Fico a Semana Toda Estudando até Mandar Parar Pra Chegar Final de Semana eu Não Poder Jogar Um Simples Joguinho No Computador :ssCitação:
Postado originalmente por Haizer
Potter!Citação:
Postado originalmente por "Slogan da CIP
Tomara que o tibia acabe!