Caraaa! é dificil d acredita mais ta super bm!! xD xD
Gogo pega skill 100 né non?
Vlw gratzzz
Versão Imprimível
Caraaa! é dificil d acredita mais ta super bm!! xD xD
Gogo pega skill 100 né non?
Vlw gratzzz
LMAOCitação:
Postado originalmente por Maluko
1- Será que vc tem inteligência o suficiente para ler o meu post e perceber que eu não te chamei de noob, mas sim seu nick?
2- Não, vc não joga 100x melhor que eu, aliás, se vc tiver paciência para treinar a vida toda (e tem) ou fazer PG num kina ou mage, parabéns, vc é sim melhor que eu (y) porque eu jogo apenas 4fun e não para ficar o dia todo num pc que nem um retardado treinando ou caçando.
3- Eu sei todos esses nicks porque eu vejo por aí e os usei para mostra que meu nick não é dos piores.
Rabap~
achei meu papai
uahuhauha
eu peguei skill 80 no nivel 13 e fui solar dragao
qndo crescer qro ser q nem vc
hehehehhe
parabens cara
e seus skills são HORRIVEIS PERTO DO DELE. VC NUNCA NUNCA vai ter os skills dele entaum cala a boka invejoso o tópico é para avaliar skills nao o pc ou o nick... estúpido. .l.. dele :wscared: ( desculpa + odeio inveja) ;)Citação:
Postado originalmente por rabap
-- topic --
realmente muito foda esses skills ainda + nesse lvl de 1 a 10: nota 15 :P
Gratz!!!
skills fodonicos :eek: :eek:
gogo 100/100
nossa, skills fodonicos!!!! mas tava olhando seu flog, parece q c morreu neh, volto pra 96... ¬¬ mto paia isso...
mas vai lah, vc recupera! gogog 100/100
parabens mesmo!
Muito foda você, realmente conseguiu humilhar a todos aqui. Ao invés de falar que chamou o nick e não o cara não, se acha o fodão "PQ JOGA 4FUN" (e tem 4 chars, se vc somar o tempo q vc passou treinando eles você sabe quem é o viciado).Citação:
Postado originalmente por rabap
PS.: DEPOIS DE VER O POST DO "AMIGO" DRASKO JÁ VI O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM >TÍPICO BR NOOB<.
@topic: é assim que eu gosto, fica fazendo outras coisas na internet ou afk e deixar treinando. Hail :D
ae...gratz pra vc ;PP
lembro de vc no começinho de pacera,vc lvl 50~ e eu 20~(em otra acc,hackiada u.u)
gratz e gogo 100
meus parabens cara ;D
eu nunk passei dos 75
kkkkkkk